Opinião > Fantasma de volta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Tadeu Navarro Gonçalves

    Por que ninguém fala da nababesca mansão de Iporanga? Será que também é de algum compadre generoso? Cadê a reportagem sobre isso, Folha?

    Responda
  2. Marcelo Silva

    A verdade é que só os pobres e seus representantes, como Lula, são condenados e presos neste país de mentalidade elitista , distorcida e cruel! Tucanos apesar de voarem baixo e mal nunca são alvejados!

    Responda
  3. Romeu Oliveira

    Esse fantasma veio numa boa hora!! Somente assim teremos precedentes para votar em candidatos longe das facções que dominaram os cofres públicos ao longo de décadas. Cada vez mais eleitores navegam nesse mar de incerteza ! Certamente o que nos conforta é a seriedade na condução dos trabalhos da lava jato para que possamos ter um horizonte ainda que atrás dos montes dessa dinheirama toda depositada em paraísos fiscais. A coisa aqui tá preta!

    Responda
    1. Marcelo Silva

      Como seriedade? É a blindagem dos tucanos e outros é séria ou vergonhosa?

  4. Antonio Catigero Oliveira

    O que dizer disso tudo? Nesta terra de Golpistas e Farsantes, nem os patos paneleiros acreditam na probidade engavetadora conveniente da aristocracia paulistana. Talvez, o Povo ainda não entendeu que a palavra "Mérito", no entendimento dos excelências, queira dizer: "A Lei é para os fracos; para a plebe."

    Responda
  5. Sergio Saraiva

    Faltou a Folha acrescentar o que aconteceu com a investigação da PF que ficou conhecida como trensalão do PSDB - nada. Quanto ao procurador esquecido, Gilmar Mendes teria dito algo assim: tá limpo mano, pega nada garoto.

    Responda
  6. Ricardo Ferreira

    Ahhh, é tucano. Não precisa investigar não. Só o PT é corrupto. Isso aí aposto que é alguma manobra do PT para desviar a atenção de Lula. Afinal de contas a voz dos paneleiros é a voz de Deus!

    Responda
  7. PEDRO SANTANA MOTA

    Esta história da justiça Paulista investigar o PSDB é uma pouca vergonha ! Nada acontece... Inquéritos nunca são concluídos... prescrevem etc... Por que será? Porque pessoal do PSDB tem imunidade judicial? Porque esta deferência especial ? (vide declaração de Aécio). Com a palavra o ministério público paulista, a polícia federal e assemelhados !

    Responda
  8. PEDRO SANTANA MOTA

    Esta história da justiça Paulista investigar o PSDB é uma pouca vergonha ! Nada acontece... Inquéritos nunca são concluídos... prescrevem etc... Por que será? Porque pessoal do PSDB tem imunidade judicial? Porque esta deferência especial ? (vide declaração de Aécio). Com a palavra o ministério público paulista, a polícia federal e assemelhados !

    Responda
  9. Simone Rodrigues

    O pior seria se um ca na lha desses fosse eleito presidente. Além de terem exaurido o estado de São Paulo, destruído a educação, entre outras coisas, durante seus governos, só falta quererem e poderem fazer o mesmo com o Brasil. Que os deuses das eleições nos livrem disso!!!

    Responda
  10. José Renato Sessino Toledo barbosa

    A grande imprensa é conivente com a justiça e a classe dominante: são "fechados" com os coxinhas. Há uma tolerância absurda em relação ao PSDB. A meu ver, tão corrupto quanto qualquer "partido". Não se quer elucidar nada. Os coxinhas ficam impunes. "Para os amigos tudo. Para os inimigos: a lei". (Aristóteles)

    Responda
  11. Emerson carara

    todos os governos de esquerda sao corruptos

    Responda
  12. Ronaldo W D Porto

    o nome do Procurador é Rodrigo de Grandis. A corregedoria do CNMP abriu investigação contra esse Inapto, porém Gilmar Mendes - sempre ele - anulou...Viva o PSDB, Viva o Golpe, Viva A Elite...que Pais maravilhoso...

    Responda
  13. Dimas Floriani

    São as afinidades eletivas entre a o judiciário e os donos do poder. No Ministério Público em geral, são o(a)s piás e luluzinhas de prédio, com capital social, em sua maioria de classe média e média alta que passam em concurso e que acreditam piamente na meritocracia. Quais valores defendem esses(a)s piás de prédio? O habitus de classe dele(a)s não está nos setores subalternos e marginalizados, mas nos que puxam os fios do poder, lá de cima. Então, é entendível a seletividade das denúncias do MP

    Responda
  14. Ronaldo W D Porto

    RARARARARA...ta doendo minha barriga de tanto rir, em 2013 a Corregedoria do CNMP instaurou uma investigação contra este Procurador mencionado na matéria, "Sr. Dr. autoridade": RODRIGO DE GRANDIS (se desse postava uma foto dele), porém, a nossa maior (sic) Autoridade no supremo anulou a investigação, ele mesmo, o "Sr. Dr. autoridade": GILMAR MENDES, até quando ?!?!?....

    Responda
  15. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Será que o STF vai deixar que as investigações continuem?

    Responda
  16. MARCELO LINHARES

    Que desânimo...

    Responda
  17. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Como no critério corru.pção ninguém se salva, creio que o PSDB, em comparação aos outros, ainda leva alguma vantagem. Perto dos estados administrados pelo MDB e da ruína imposta ao país pelo PT, as administrações do PSDB são uma maravilha.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Não fez diferença alguma. Criminosos têm de ser investigados, indiciados, processados, condenados e penalizados. Indistintamente. Do contrário, este país nunca será nada além dessa gelatina fora de ponto.

  18. Rogerio Soares

    Você já viu elefante voar, então é a mesma coisa com tucano ser preso por corrupção, ou seja, nem pingando o colírio alucinógeno do Zé Simão.

    Responda
  19. Joaquim Branco

    A Folha omitiu o nome do procurador que engavetou o pedido de informações da Suíça. Resta uma pergunta, dá para acreditar que todos são iguais perante a lei? O mesmo vem ocorrendo em relação à corrupção no futebol. Nos EUA, os brasileiros estão presos, no Brasil livres. Porque será?

    Responda
  20. Adailton Alves Barbosa

    Que todos sejam investigados

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      E punidos, indistintamente.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.