Marcus Melo > O voo do pato manco : a intervenção é o conluio de dois liliputianos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. idelson alan

    Francamente...como se diz nos rincões do país, é a famosa "prosa ruim".

    Responda
  2. idelson alan

    Francamente...como se diz nos rincões do país, é a famosa "prosa ruim".

    Responda
  3. paulo alberto de barros gomes

    Mais uma coluna com desperdício de palavras. Só serve para livrar o autor da obrigação de uma pauta, já que não aponta soluções alternativas e ainda erra no diagnóstico.

    Responda
  4. José Ricardo Braga

    "Só a esquerda acha que é um bicho-papão" - Os comentários daqui contam uma história diferente. ;)

    Responda
  5. Marcelo Costa

    Esses "intelectuais" da esquerda...

    Responda
  6. ANGELO MENEZES

    Não concordo em nada do que vc coloca em sua nota. Vcs entendem muito e não dão solução para NADA, só complicam a cabeça das pessoas, e é muito blá , blá , blá que não agrega nada e o pior é que eu pago para ler as suas baboseiras.

    Responda
  7. luiz felipe lopes de britto

    É a cara de Ronald Golias!

    Responda
  8. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Liliputianos ? E quem é o " Gulliver " ? Se for o senhor, seu marcus, então precisaremos de duas intervenções. Calamidade !

    Responda
  9. José Cardoso

    Tem um terceiro pigmeu: o ex governador do RJ Moreira Franco, com vasta experiência em prometer acabar com a violência em poucos meses.

    Responda
  10. Herculano JR 70

    Acredito na teoria do caos: destrói-se um sistema p que, em nova base, se reconstrua outro. E tal sistema tem sido o estado. Uma gde mudança foi no séc 18 qdo o poder absoluto caiu e se instaurou o poder democratica/e instituído, vulgo democracia. Qto mais a balburdia encima mais o povo entra em desespero, vira bandido e se agridem e matam entre si. Piorara, com tem piorado! Nem sei de qtas formas, ñ nos iludamos! A classe media tem tudo a perder. O r(R)io se espalha d planalto p a planície.

    Responda
  11. Cloves Oliveira

    A intervenção no Rio precisa ser considerada como uma oportunidade para que o país possa demonstrar que tem competência de resgatar a cidade mais conhecida do país no exterior das mãos da criminalidade. Considerando que o Rio não é a única nessas condições, a redenção da cidade poderá servir de exemplo para outros estados mergulhados em problemas ainda maiores. Vamos esperar que não seja apenas um surto passageiro de civilidade e que as falsas promessas de governos anteriores não se repitam.

    Responda
    1. Simone Rodrigues

      Acho difícil essa intervenção ser assim tão bem-sucedida se levarmos em conta que esses caras fizeram isso no improviso, sem planejamento algum e para segurar a situação apenas enquanto durarem os mandatos deles. No caso do Temer, apenas acredita que esse pode ser o passaporte para que ele seja legitimamente eleito pelo povo brasileiro para a presidência, algo que nunca irá acontecer. Hahhahahaha.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.