Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PEDRO LEFEVRE GOLDENSTEIN

    Péssimo o novo aplicativo! 1. A definição do texto é MUITO menor, dificultando (para alguns impossibilitando) a leitura. 2. A definição do novo aplicativo quando lido offline é ainda pior: impossível ler. 3. Os hiperlinks que davam acesso direto da primeira página às matérias de destaque sumiram. 4. O download deixou de ser automático e agora demora horas – tempo sem acesso ao texto. 5.O novo aplicativo deixou de guardar a última página, dificultando a retomada da leitura

    Responda
  2. FILIPE PONTES SANTOS

    Simplesmente ficou impossivel ler o jornal offline!!!! O download sempre para antes dos 50%. Vocês precisam corrigir isto!!! Não existe nem suporte nos app...

    Responda
  3. Rodrigo dienstmann

    Ficou simplesmente terrível. Desastroso. Estava fora do Brasil e simplesmente não baixava o conteúdo ou, quando estava em 80%, abortava. Voltei hoje e, ainda sim, o download em casa, com 100 Mbps, é super lento e impede a leitura simultânea. E imprescindível habilitar o download no background enquanto se le o jornal, como era a versão anterior.

    Responda
  4. Paulo Lourenco

    O novo aplicativo da Folha Impressa não é ruim, é péssimo. Não entendo como aprovaram esse app. É horrível para ler, não ocupa toda a tela do IPad. Olhem o app do Estado de SP e aprendam como se faz. Se continuar esse app vou cancelar minha assinatura e ficar só com o concorrente.

    Responda
  5. José Carlos Barbosa

    No Samsung S8 consigo acessar bem. Gostei.

    Responda
  6. Pericles Mendes Pereira

    O APP mudou para pior. O meu tablet e meu I-Phone são da Apple. São modernos e estão atualizados, mas mesmo assim, não consigo baixar a Folha impressa. Só consigo ler o jornal on line, quando estou em casa. Viajando e fora de casa é impossível ler o jornal. O zoom também está péssimo. No APP antigo, eu conseguia baixar o jornal no meu tablet. O jornal concorrente aí de SP possui um aplicativo excelente.

    Responda
  7. ANTONIO LUIZ RAMALHO CAMPOS

    Péssimo o aplicativo.Nào consigo baixar a edição para leitura off line,como antigamente.Só posso ler on line , o que me prejudica em viagens aéreas,precisa ter mais agilidade. A FSP quiz fazer um giro ,fez um girau

    Responda
  8. FABIO DE PAULA

    Vejo que a Folha, maior jornal de país, simplesmente não sabe o que fazer quanto ao mundo digital e piora a cada vez que mexe em alguma coisa. Desculpe dizer, mas falta estratégia, falta preocupação com a interface, com a usabilidade. Ou seja, falta alguém no comando que seja realmente bom em mídias digitais. Querem uma sugestão? Vejam o concorrente . Este sim, sabe o que fazer. Inclusive acho que vocês deveriam acompanhá-lo de perto. Isso certamente os ajudaria a não passa vergonha...

    Responda
  9. IRINEU CRUZ JOAO

    A melhor maneira de definir esta alteração é: um desastre. A comunicado da mudança não foi feita de maneira adequada e o novo App é simplesmente péssimo. O Zoom não funciona, a navegação é muito pior. Acredito que a intenção seja desestimular a leitura da versão impressa e que os assinantes utilizem só o site. Com o outro App, Folha de S. Paulo, porque sou obrigado a ver anúncios o tempo todo se pago pela assinatura? E não funciona corretamente a leitura da versão impressa no iPad.

    Responda
  10. Ayako Imaizumi

    Concordo plenamente sobre a utilização do novo aplicativo.. ficou simplesmente horrível de se ler!! Ter que dar o zoom a cada virada de página e o zoom de 500% não é suficiente. No final acontece que a gente acaba não lendo todas as notícias!

    Responda
  11. João Thiago Wohnrath Mele

    O aplicativo ficou péssimo. O maior problema é o zoom, o qual não permite uma grande expansão do texto, como no aplicativo anterior, impossibilitando a leitura com qualidade da versão impressa. É um erro que precisa ser urgentemente corrigido. A qualidade das letras do texto também ficou muito ruim, difícil de ser visualizada. Pretendo, caso tais mudanças não sejam realizadas, cancelar a minha assinatura do jornal, pois realmente não faz sentido pagar por algo que é impossível de ler.

    Responda
  12. João Thiago Wohnrath Mele

    O aplicativo ficou péssimo. O maior problema é o zoom, o qual não permite uma grande expansão do texto, como no aplicativo anterior, impossibilitando a leitura com qualidade da versão impressa. É um erro que precisa ser urgentemente corrigido.

    Responda
  13. João Thiago Wohnrath Mele

    O aplicativo ficou péssimo. O maior problema é o zoom, o qual não permite uma grande expansão do texto, como no aplicativo anterior, impossibilitando a leitura com qualidade da versão impressa. É um erro que precisa ser urgentemente corrigido.

    Responda
  14. Gabriel Bertato

    Mudam o App obrigando aos assinantes com aparelhos mais antigos (que antes funcionava o APP) e após atualização não conseguimos mais ler o jornal na versão digital, me obrigando a trocar meu Tablet! voltem a versão antiga para que possamos continuar lendo ou cancelarei a assinatura

    Responda
  15. Vitor Pacheco de Araujo

    Um aplicativo horrível para ler. Voltem para o antigo aplicativo

    Responda
  16. Carlos Alexandre

    O aplicativo está horrível: páginas amareladas e bordas laterais que atrapalham a leitura. Aprendam com o Estadão.

    Responda
  17. Mário Eduardo Senatore Soares

    Não funciona.

    Responda
  18. JOSE CARLOS RODRIGUES

    Estou sendo censurado pela Folha. Fiz um comentário sobre a Folha Digital e o mesmo não foi publicado. Agora, 27de fevereiro, 4 horas (da manhã) e a Folha Digital na versão impressa ainda não pode ser lida.

    Responda
  19. JOSE CARLOS RODRIGUES

    Estou sendo censurado pela Folha. Fiz um comentário sobre a Folha Digital e o mesmo não foi publicado. Agora, 27de fevereiro, 4 horas (da manhã) e a Folha Digital na versão impressa ainda não pode ser lida.

    Responda
  20. Dany Silvio Souza Leite Amaral

    Parabéns pela inciativa. Sempre gostei do jornal diagramado, com a qualidade folha. Discordo do jornal em muitos aspectos, mas prefiro a muito lixo que tem na internet e na mídia Brasileira

    Responda
  21. Fernando Olivan Vieira

    Comunicação tardia! Somente entrando em contato com o atendimento ao assinante, semana retrasada, fomos informados da mudança. Enquanto isso tentávamos atualizar o app antigo sem sucesso. Falha grave de comunicação para uma empresa de ...comunicação!

    Responda