Opinião > Thiago Peixoto: Inovação e corporativismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Pode ser que no futuro o Uber venha com carros auto guiados. Por enquanto essa história de inovação e tecnologia é conversa. Trata-se de particulares cobrando para levar passageiros de um lugar para outro, da mesma forma que as vans piratas.

    Responda
  2. Ney Fernando

    Era bom quando o jornal identificava melhor o colunista do dia. O leitor podia saber, por exemplo, se essa coluna defendendo o Uber foi escrita por algum administrador ou advogado do Uber ou de aplicativos do gênero.

    Responda
    1. BENEDITO DA COSTA VELOSO FILHO

      Concordo com o leitor Ney Fernando Malhadas: a falta de detalhes sobre quem escreve a coluna (quem é, o que faz, o que defende) deixa-nos sem saber se a posição defendida vem de alguém ligado a esse ou aquele grupo e empobrece o debate. É um desserviço.

  3. Jose Roberto X de Oliveira

    Há empresas que poluem o meio ambiente, há empresas que quarteirizam a mão de obra, há empresas "spertas" que fazem qualquer negócio e querem liberdade total para operar sem encargos, sem custos, sem alvará, sem felicidade. São sugadoras do bem estar humano e só seus acionistas vivem. Seus empregados, ops, "parceiros " são o gado ops que sobrevivem e quanto mais melhor até que o sujeito caia de joelhos vencido pelo cansaço, pela competição descomunal, predatória pela vida roubada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.