Opinião > Marcelo Crivella: À vista de todos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Pelé, no início dos anos 1970, quando disse que o povo não sabia votar, certamente, como todo gênio,falou no presente mirando o Rio dos anos 2018. São Sebastião livrai o Rio dos péssimos políticos. Amém! E que São Sebastião ensine o povo a conhecer a Bíblia! Disse Jesus: dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Lugar de bispos, padres, pastores é dentro da Igreja e não na política. E peço também São Sebastião faça o Santos,em 2018, campeão do Paulistão! Amém? Amém!

    Responda
  2. waldemar frizzo junior

    Eu queria perguntar ao editor quem pagou essa matéria descabida e cara de pau, esse cara não fez nada até agora que não seja favorecer a SUA igreja, tenha dó né

    Responda
  3. Adriana Maccacchero

    Difícil acreditar sendo moradora da cidade. Nunca vi as ruas tão sujas, voltaram o caos dos camelôs no Centro, zero ordem pública... A cidade está com péssima conservação. Os poucos avanços que tivemos nos últimos anos desceram pelo ralo.

    Responda
  4. RAFAEL SEYDEL

    Falso! Vc tentou empregar parentes na prefeitura, faz a mesma política que os "líderes" anteriores. Que coisa é essa de tentar se separar deles. Espero que todos que estejam lendo ou anulem seus votos ou escolham rostos COMPLETAMENTE novos nessas eleições. Não vamos reeleger nenhum político, pessoal!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.