-
Augusto Freitas
Minha avó dizia que "quem fala demais dá bom dia a cavalo" ! Foi isso !
-
EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI
Será que o eleitor do MDB está acompanhando a quantidade de porcaria que esse partido/quadrilha indica? Não se iludam, não tem nada que preste lá. E antes que venham dizer: e no PT? E no PSDB?; digo que isso não é justificativa para votar no MDB e assemelhados, mas para não votar em ninguém. Vote apenas em quem você confia.
-
Milton Nauata
Tanta bobagem que se comenta aqui, o Segóvia perdeu a função de Chefe da PF, não foi demitido coisa nenhuma, servidor de carreira goza de estabilidade, simplesmente volta a ser delegado federal que é o cargo dele. Servidor público só é demitido se cometer grave falta penal com condenação acima de de 2 anos e com pena acessória de demissão a bem do serviço público. Se assim não fosse qualquer servidor público seria demitido pelos tiranetes de plantão.
-
FERNANDO DA SILVA SOARES
Tão flagrante foi o esforço para blindar o chefe que chegou a tornar-se caricato.
-
FERNANDO DA SILVA SOARES
Tão flagrante foi o esforço para blindar o chefe, que chegou a tornar-se caricato.
-
FERNANDO DA SILVA SOARES
Tão flagrante foi o esforço para blindar o chefe que chegou a tornar-se caricato.
-
LUIZ RUIVO FILHO
A organização criminosa chefiada pelo criminoso travestido Presidente da Republica, com Geddel, Eduardo Cunha, Rocha Loures, Eliseu Padilha, Moreira Franco dentre outros, tem por objetivo a corrupção e o vocábulo "eliminado" não é levado ao pé da letra. Ainda bem porque se a organização fosse de traficantes, certamente a esta hora o Segovia já era, tchau, ou não? Aliás, o tal Deputado Marun do MDB tentou explicar a "eliminação" do Segóvia e atrapalhou-se todo, como sempre. Foi muito divertido.
-
Vicente Alfredo de Paula Rodrigues
Já vai tarde! Aliás, nem sequer devia ter entrado. Sujeito tão o mais descarado que o chefe dele, o Mordomo de Filme de Terror.
-
Luis Fernando Pacheco Ribeiro
As trapalhadas para querer agradar o chefe e quem o indicou ao cargo dá nisso. O mérito pra preencher cargos públicos evitaria todo esse constrangimento. Mas nomear puxa saco infelizmente é a regra.
-
Luis Fernando Pacheco Ribeiro
As trapalhadas para querer agradar o chefe e quem o indicou ao cargo dá nisso. O mérito pra preencher cargos públicos evitaria todo esse constrangimento.
-
MARCOS FERNANDO DAUNER
"Delgado chefe da P`F - um risco que precisava ser eliminado" a que ponto chegamos ? o que mais precisa ser eliminado ? sugiro começar por aquele sujeito em quem eu não votei e os pethebahs juram também não o terem feito ... o Faísca !
-
LUIZ RUIVO FILHO
O criminoso travestido Presidente da República graças a farsa do STE, presidido por Filmar Mendes na época, nomeou outro lacaio == como fez com outros dois para o STE e julgar a Chapa Dilma-Temer em que o próprio Temer era réu. Depois de fazer tanta molecagem no pouco tempo que esteve no cargo, ao invés de beneficiar o Chefe da organização criminosa. piorou sua situação. Aliás, fez tanta molecagem que foi avisado que "estava fora" através da Imprensa. Muito divertido.
-
LUIZ RUIVO FILHO
Olá Julio, tudo bem? Engana-se ou será que o Supremo também é TSF ao invés de STF? Tenha ótimo dia.
-
Julio Shiogi Honjo
TSE!
-
LUIZ RUIVO FILHO
Olá Claudio, tudo bem? Concordo contigo. O tal Segóvia foi nomeado para desmoralizar a Lava Jato & Filhotes, o que não é inédito entre os envolvidos. Um Delegado de Polícia que, presume-se, preparado, esquece que o sucesso de qualquer investigação reside no segredo. Aliás, não é necessário ser policial para saber. Na verdade, um moleque travestido policial. Tenha ótimo dia.
-
Claudio H Gandelman
Segóvia o breve. Iria servir Sarney e Michel Temer. Falou demais e irritou até a corporação. Falar é prata , calar é ouro.
-
-
Edison Gonçalves
Análise perfeita! O golpe foi feito justamente para "controlar" todos esses casos que envolvem membros do governo. Mas as eleições vem aí e o "jogo" começa de novo......
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.