Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fábio Nogueira

    Não sou petista, não admiro a desfaçatez do Lula e acho que esse dissimulado tem que ser preso logo...

    Responda
  2. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    A respeito dos pertinentes comentários do leitor José Roberto Melo, lembro que, após os atentados do 11 de setembro, muito se falou a respeito de combater os esquemas internacionais de lavagem de dinheiro e os paraísos fiscais, utilizados pelos terroristas para movimentar e ocultar recursos utilizados em atentados terroristas. O problema é que esse sistema também é fundamental para endinheirados públicos e privados esconderem dinheiro de corru.pção e sonegação. Não vai acabar.

    Responda
  3. ALVARO RUI FERREIRA NEVES

    Vamos testar os editores da Folha: Não sou Bolsonarista, mas admiro o esforço dele para acabar com os ladrões da esquerda! Que tal gostaram? Vou também merecer capa da Folha? Ahhhh vai chame alguns que não são Bolsonaristas e o admiram para sair na capa....Também são filhos de Deus....

    Responda
  4. Tersio Gorrasi

    Coragem ele teria se fizesse um pronunciamento aos seus eleitores reconhecendo que cometeu erros (para não dizer atos ilícitos) pedindo desculpas. Mas falta-lhe além da corágem o caráter e a humildade, que um verdadeiro estadista que se diz 'do povo' teria

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    Ser cara-de-pau não é um ato de coragem, é o contrário. Ato de coragem seria assumir as responsabilidades e ajudar a justiça a promover a limpeza que o país precisa. A FSP mandou uma militante fazer a entrevista e mesmo assim a desfaçatez do entrevistado embrulhou o estômago, a começar pela indumentária. Menos cômico seria se tivesse usado uma indumentária de cangaceiro.

    Responda
  6. Rogério de Mendonça Lima

    É realmente admirável a coragem de Lula. Não é qualquer um que assalta 200.000.000 de pessoas, ao mesmo tempo.

    Responda
  7. Wilmar Brito

    Não é coragem ! É evolução da engenharia batraquial trevas ! 13 anos Gigante Dorminhoco "fantasiado" de Educação e Tudo pelo Social = "forte" Instituto Nac Inversão Valores = Gigante fábrica de kuerno-puebru ( vai da corrupção em progressão geométrica... a povo tombado no chão ! ). * Coisas do evoluído sapo do mar, o baiacu petrolífero enganador !

    Responda
  8. Luiz Carlos Almeida

    O Lula nem precisa contratar marqueteiro. A FSP faz o seu marketing, É um acinte.

    Responda
  9. MARCEL ARANHA DA SILVEIRA

    Esse comentário “não sou petista...” é mais fake que os tweets enviados para o fantastico. Claramente plantado. Esse é o unico comentario de leitor “favoravel” ao Lula, todos os outros sao criticas e é justamente esse que vira a manchete da sessao. Que ridiculo Folha.

    Responda
  10. MARCEL ARANHA DA SILVEIRA

    Esse comentário “não sou petista...” é mais fake que os tweets enviados para o fantastico. Claramente plantado. Esse é o unico comentario de leitor “favoravel” ao Lula, todos os outros sao criticas e é justamente esse que vira a manchete da sessao. Que ridiculo Folha.

    Responda
  11. MARIO THOMAS GARFIAS

    A Lava Jato só prosperou porque começou tendo como alvo o PT e sua administração. Assim, ganhou o apoio da opinião pública, nesse momento, maioritariamente antipetista. Imaginem a Lava Jato centrada nas administrações tucanas de SP: tivesse dado em nada e nenhuma manifestação “popular” tivesse acontecido para apoiar o trabalho “anticorrupção”. Neste país, quase nenhum cidadão está interessado no aprimoramento institucional. É um país futbolizado, onde existem torcedores e não cidadãos.

    Responda
  12. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    É preciso muita calma. O rapaz perguntou : " Você quer mate ? ". Mas a Folha escreveu errado. Eita, Folha !

    Responda
  13. Reinaldo Cunha

    Xeque-Mate dos EUA? Por que o Brasil é uma potência militar, cultural e industrial que ameaça os EUA? Os EUA não precisam tentar nos dar “xeque-mates” por que nó nos autodestruimos mantendo um Estado gigantesco e mal gerido, com uma elite burocrática cara e ineficiente, com uma educação risível em suas bases e produção científica incipiente, infraestrutura patética. A única coisa que progrediu foi a consciência de lutar firmemente contra a corrupção e isso é mérito de parte do Judiciário.

    Responda