Mariliz Pereira Jorge > Futebol não é mais paixão nacional? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Antonio Torres de Aquino

    Acho que a Sra Jornalista não tem acompanhado muito o noticiário brasileiro. Porque somente hoje frequentei três ambientes comerciais diferentes e em dois o noticiário da TV era falando sobre esse cara. Detalhe, em programas jornalísticos. Nem de esporte eram. Pra não mencionar as redes sociais e sites de notícias. Haja paciência

    Responda
  2. Augusto Freitas

    O brasileiro hoje está muito mais preocupado com a situação do país e com as eleições que se aproximam onde não se vê ninguém,até agora ,capaz de tirar esse país do lamaçal no qual se encontra .O futebol hoje encontra-se desmoralizado,com um presidente que não pode saí do país sob pena de ser preso! Neymar é o único craque que temos ,entretanto, com ou sem ele, temos pouca chance de ganhar essa copa da Rússia . Temos,nós brasileiros ,muito mais com que se preocupar .

    Responda
  3. LAFAYETTE PEREIRA MAGALHAES

    Com a interferencia das torcidas organizadas, e a violência do Futebol, deixei os estádios e a TV há anos! Minha atenção voltou-se para outras atividades que adicionam valor à minha vida.

    Responda
  4. Francisco Sobreira

    A colunista aborda temas interessantes, sua escrita é fluente, mas ela precisa dar mais atenção à gramática. Aqui, acolá já me deparei com erros dala.. Nesse texto, ela escreve: "Hà menos de três meses da copa, Tite", etc, etc. O correto é "A menos de três meses"... O emprego do verbo haver só se dá quando a frase se refere ao passado. Por exemplo: Hà mais de ano, Tite assinou um manifesto que pedia a saída do presidente Da CBF, Marco Polo Del Nero". Estou certo, professor Sergio Rodrigues?

    Responda
  5. LUIZ RUIVO FILHO

    O futebol deixou de ser um espetáculo para diversão familiar depois que surgiram as "torcidas organizadas", geralmente dirigidas por indivíduos que não tem nenhuma consideração e respeito pelos demais torcedores. Hoje, assistir uma partida de futebol representa grave risco de ser agredido ou morto, fora ou dentro do estádio, face a violência e ódio que imperam nas torcidas. Aliás, esta violência e desrespeito existe entre os próprios jogadores, como temos assistido neste ano. Lamentável.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.