Opinião > Criação do Ministério da Segurança terá efeitos positivos para o setor? NÃO Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Herculano JR 70

    Sr Paulo Bezerra! Vamos esclarecer: sou Acráta para organização do estado: nego poder e aceito estado com pouquíssimas funções. Sou Capitalista ferrenho como organização da sociedade civil, e como tal entendo que a solução do pais vem da produção ñ da opressão com querem os tiranos democráticos. Como Rosseau acho que a força ñ faz direitos, ao contrario, nega. O Sr pode achar q fiz uma salada ideologica. Na verdade desfiz a salada. Ñ se acanhe em perguntar e falar. Revolução ñ se faz sozinho

    Responda
  2. Antonio Ribeiro

    Não dará certo - ou seja, "não estancará a sangria", porque o MPF está atento. Por outro lado, o comunista arrependido, amigo do Vampiro, nada entende do assunto.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Segurança ñ é questão de policia. Ela apenas mantem os miseraveis na sua miseria. Como a miseria cresce ña havera policia nem prisões para conter a turba. Alias, os gastos com *segurança* contribuem para a miseria mais do que a contem.

    Responda
    1. Paulo Bezerra

      É notório o mal-estar de certa ideologia com a tentativa de combate sistêmico ao crime, como o que se vê da opinião abalizada e genial do senhor Herculano JR, então deixemos tudo como está, e assim o a bandidagem tomará definitivamente conta do país. O que essa gente teme mesmo é que o novo ministério possa dar certo e frustre os sonhos da turma do quanto pior melhor.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.