Antonio Prata > São Paulo para os motoristas Voltar

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  1. Diego Rodrigues

    Bravo! Que alfinetada perfeita. Sua 'sugestão' de liberar o calçada para os veículos me evocou uma ideia: não seria essa a metáfora perfeita para o anarco-capitalismo? Carros e pessoas livres de regulação estatal lutando por seu espaço desregulado com total liberdade individual. Viva a competição então e que vença o mais forte.

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  2. marcio alves de oliveira

    A cultura do paulistano é extremamente anti-intelectual e individualista. Números, estudos cientificos e consensos - nacionais ou internacionais - não irão fazer sucesso aqui. Sem contar que quem possui um Corsa 2001 já é considerado de classe média. Com um conceito tão amplo de mobilidade social, não é à toa que os Dórias triunfem, nas eleiçoes e na vida.

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  3. Antonio Carlos Boca II

    Solicito o encerramento desta coluna. Põe outro.....Hiii hi hi

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  4. Carlos Eduardo Gomes

    "Haddad deu trinta milhões para grupos de dança julgarem a si mesmos", Folha. Parece q o retorno da velocidade nas marginais ñ aumentou o número de vítimas. Morre um motoqueiro por dia, há vários governos. Cadê a defesa de uma pista exclusiva? Malddad era Min. da Educação quando se criou as polêmicas cartilhas. Dória tem inúmeros defeitos e como todo político é oportunista. Mas tem seus méritos, inovou e trouxe muito mais benefícios, apesar das suas ausências. A esquerda ñ gosta de empreendedor.

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  5. Heriovaldo Ramos da Silva

    Um dos piores artigos que li neste jornal. O uso da ironía, definitivamente, nao eh para qualquer um.

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  6. Severo Duarte

    Os saudosos do ex-petista Raddar Suvinil,devem ser a indústria de tintas usadas nas fantasmagoricas ciclovias e as montadoras de radares....vá de retro...

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  7. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    As calçadas já não são para pedestres! É quase impossivel caminhar nelas devido às rampas construídas para acesso dos veículos às garagens, quando nao são ocupadas totalmente por postes, lixeiras, vasos, buracos, muretas, degraus, etc. Em certas avenidas, como a Senador Casemiro da Rocha, elas são amplas e por isso utilizadas para estacionamento de veículos, contra o que nada faz a CET apesar de avisada muitas vezes. Como se vê as calçadas já são para carros! Apenas teimosos e pobres as utilizam

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  8. NELSON PRADO ROCCHI

    Os paulistanos são uns coxinhas ignorantes e não perceberam a magnífica obra do Haddad sem dúvida o melhor prefeito de S.Paulo desde o início desse povoado. O Arco do Futuro não foi compreendido e só será elogiado daqui uns cem anos dado o avanço que ele representou. Já sabemos que essa questão de meritocracia é coisa de reacionário. Certo que essa chaga já está infiltrada como uma peste! Vejam, exigir diplomar de médicos, engenheiros, pilotos de aviões, tudo isso é contra a igualdade e elitismo

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    1. NELSON PRADO ROCCHI

      Sem dúvida Antonio Prata conhece muito bem a fantástica obra que é o Arco do Futuro que a imprensa monopolista e golpista esconde. É uma tremenda injustiça contra o Haddad e tenho certeza Antonio Prata descreverá essa obra no próximo artigo dele.

    2. Severo Duarte

      Arco do futuro? Que delírio foi esse?...só restou ciclofaixas e radares em profusão. ....

  9. José Cardoso

    Como escreve bem! Para mim o Haddad foi um vítima do colapso do PT. Não tinha como vencer em 2016. Mas a política dá muitas voltas.

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  10. Emerson carara

    Esquerda email mestre na critica e pessima na pratica. Brasil nao caira mais nessa nos em 01 d outubro

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  11. VERA LUCIA GATTAS

    Perfeito o texto, além de divertido! Parabéns Antônio pelo talento! Acrescento apenas mais uma coisinha, sem pedestre não será mais necessário aqueles incansáveis sinais de pedestres que tornam a cidade mais lenta. Rsrs. Só que não, né?

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  12. sergio schwab

    Quando o cara tem o dom da escrita...ninguém segura! Dá-lhe Prata!

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