Antonio Prata > São Paulo para os motoristas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bravo! Que alfinetada perfeita. Sua 'sugestão' de liberar o calçada para os veÃculos me evocou uma ideia: não seria essa a metáfora perfeita para o anarco-capitalismo? Carros e pessoas livres de regulação estatal lutando por seu espaço desregulado com total liberdade individual. Viva a competição então e que vença o mais forte.
A cultura do paulistano é extremamente anti-intelectual e individualista. Números, estudos cientificos e consensos - nacionais ou internacionais - não irão fazer sucesso aqui. Sem contar que quem possui um Corsa 2001 já é considerado de classe média. Com um conceito tão amplo de mobilidade social, não é à toa que os Dórias triunfem, nas eleiçoes e na vida.
Solicito o encerramento desta coluna. Põe outro.....Hiii hi hi
"Haddad deu trinta milhões para grupos de dança julgarem a si mesmos", Folha. Parece q o retorno da velocidade nas marginais ñ aumentou o número de vÃtimas. Morre um motoqueiro por dia, há vários governos. Cadê a defesa de uma pista exclusiva? Malddad era Min. da Educação quando se criou as polêmicas cartilhas. Dória tem inúmeros defeitos e como todo polÃtico é oportunista. Mas tem seus méritos, inovou e trouxe muito mais benefÃcios, apesar das suas ausências. A esquerda ñ gosta de empreendedor.
Um dos piores artigos que li neste jornal. O uso da ironÃa, definitivamente, nao eh para qualquer um.
Os saudosos do ex-petista Raddar Suvinil,devem ser a indústria de tintas usadas nas fantasmagoricas ciclovias e as montadoras de radares....vá de retro...
As calçadas já não são para pedestres! É quase impossivel caminhar nelas devido à s rampas construÃdas para acesso dos veÃculos à s garagens, quando nao são ocupadas totalmente por postes, lixeiras, vasos, buracos, muretas, degraus, etc. Em certas avenidas, como a Senador Casemiro da Rocha, elas são amplas e por isso utilizadas para estacionamento de veÃculos, contra o que nada faz a CET apesar de avisada muitas vezes. Como se vê as calçadas já são para carros! Apenas teimosos e pobres as utilizam
Os paulistanos são uns coxinhas ignorantes e não perceberam a magnÃfica obra do Haddad sem dúvida o melhor prefeito de S.Paulo desde o inÃcio desse povoado. O Arco do Futuro não foi compreendido e só será elogiado daqui uns cem anos dado o avanço que ele representou. Já sabemos que essa questão de meritocracia é coisa de reacionário. Certo que essa chaga já está infiltrada como uma peste! Vejam, exigir diplomar de médicos, engenheiros, pilotos de aviões, tudo isso é contra a igualdade e elitismo
Sem dúvida Antonio Prata conhece muito bem a fantástica obra que é o Arco do Futuro que a imprensa monopolista e golpista esconde. É uma tremenda injustiça contra o Haddad e tenho certeza Antonio Prata descreverá essa obra no próximo artigo dele.
Arco do futuro? Que delÃrio foi esse?...só restou ciclofaixas e radares em profusão. ....
Como escreve bem! Para mim o Haddad foi um vÃtima do colapso do PT. Não tinha como vencer em 2016. Mas a polÃtica dá muitas voltas.
Esquerda email mestre na critica e pessima na pratica. Brasil nao caira mais nessa nos em 01 d outubro
Perfeito o texto, além de divertido! Parabéns Antônio pelo talento! Acrescento apenas mais uma coisinha, sem pedestre não será mais necessário aqueles incansáveis sinais de pedestres que tornam a cidade mais lenta. Rsrs. Só que não, né?
Quando o cara tem o dom da escrita...ninguém segura! Dá-lhe Prata!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > São Paulo para os motoristas Voltar
Comente este texto