Marcos Lisboa > Contraponto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hercilio Silva

    O efeito da paralisação dos projetos de diversos setores econômicos no Rio e desprezado pelo colunista. Mistura de política do governo federal com atos da lava jato que ignoram que por trás de projetos havia milhões de trabalhadores. São eles que tem de pagar a conta da corrupcao?

    Responda
  2. José Cardoso

    "A causa principal da crise fiscal do Rio são os gastos com folha de pagamentos, que levam à redução dos gastos com investimento e custeio das políticas públicas"... Exatamente isso. Enquanto a causa principal não for atacada, não adianta.

    Responda
  3. Simone Rodrigues

    Como pode ter a pachorra de publicar um artigo como esse?! Dizer que as causas dos problemas fiscais do Rio são os salários do funcionalismo?! É muita distorção da realidade para um texto só! Por que não fala da quebradeira de toda a cadeia produtiva do petróleo que acabou por aniquilar a arrecadação do estado? Por que não fala da nefasta política de desoneração fiscal que ajudou a esvaziar os cofres locais?! Por que sempre jogar a culpa nos parcos salários dos servidores do executivo?!

    Responda
    1. ARAGUACI FAUSTINO DA SILVA

      Basta ver o quanto se gasta com salários, pensões, previdência e despesas indiretas com a folha salarial para ver que o problema do Brasil está, sim, na folha de desse tanto de funcionários públicos. Pode demitir a metade que não fará a menor falta.

  4. IVAN BRUCE MALLIO

    "Inteligência policial" é uma expressão paradoxal no Brasil

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.