Opinião > Preparando terreno Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ligia de Andrade Jubram

    O editorial seria mais consistente se mostrasse o que a prefeitura deixou de investir em educação e saúde. A comparação mostrada é fraca e leviana.

    Responda
  2. Sergio Rodrigues

    Obra rápida que permite retorno político e caixa de campanha...

    Responda
  3. Sergio Rodrigues

    Obra rápida que permite retorno político e caixa de campanha...

    Responda
  4. Sergio Rodrigues

    Obra rápida que permite retorno político e caixa de campanha...

    Responda
  5. Herculano JR 70

    Sr Matias. A ordenação é do homem, desde q inventou a civilização, é manifesto da razao. Por isso o sr vive bem hoje com expectativa de vida de 80 anos. Acontece que o fenômeno é dialético. Cria-se uma ordem e essa ordem e superada, então corrompida e daí surge uma nova ordem q e uma síntese da primeira ordem com suas contradições, ou corrupções. O estado brasileiro esta loteado. Sobra pouco p q qq prefeito faça alguma coisa a ñ ser aumentar impostos. E umas obrinhas.

    Responda
  6. Herculano JR 70

    Educação oficial deveria ser de apenas 4 anos. O resto treinamento nas empresas. Universidade devem ser fechadas todas. E o estado deve sair da saude acabando coma regulamentação que impede a oferta no mercado de saude. Investimento em infraestrutura e fundamental desde q ña sirva para romover giegantismo de Nova York e Sao paulo, dois exemplos barbaros. Menso estado mesno reoresentação menso verba publica menos corrupção.

    Responda
  7. angelim pilati

    De prefeito gestor passou a ser prefeito populista da pior especie. Mais um que se transforma em politiqueiro da pior especie. Vamos ver no que dará as aventuras de privatização dele. Mais asfalto, mais multas, mais estimulo a correr, mais acidentes, mais mortes de pessoas e motoqueiros. Em fim ciclo vicioso dos populistas

    Responda
  8. Severo Duarte

    Jornalista com saudades do ex Raddar Suvinil,aquele do arco do futuro que ficou no passado.....

    Responda
  9. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Não há no país nenhuma política de mobilidade urbana. Com a população carente que não paramos de produzir não há o suficiente nem para a saúde e educação. Voltaremos a andar de carroça em estradas de terra, então?

    Responda
  10. FERNANDO LUIS LOMBARDI

    Se não faz ta ruim porque não faz. Se faz tá ruim porque faz. Jornalista é cri-cri por natureza.

    Responda
  11. Herculano JR 70

    Moto é solução para o transito! O gigantismo das cidadesé fator de corrupção. E de gasto desnecessarios. Cidade grande, grandes e exponenciais problemas.

    Responda
    1. mateus maia

      Correlação sem pé nem cabeça, corrupção é do ser humano e o dinheiro, tamanho da cidade é uma questão de planejamento e gestão pública, medidas como essa garantem votos, mas não trazem resultados civilizatórios, essa deveria ser á prioridade de João Bobão, civilizar SP, e nao trasforma-la numa pilha de Torres, mas a cidade tá horrível é condenada a ficar pior.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.