Joel Pinheiro da Fonseca > Hollywood, tende piedade de nós Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sinceramente não entendo como tem tanta gente capaz de ficar horas a fio assistindo esse.evento de marketing de Hollywood sem relevância cultural... um festival hipócrita
O que mais um ator de cinema quer além de ser amado. Pra isso ele embarca, levianamente, em qualquer assunto que gere repercussão. Ano passado foi Trump, neste ano o assédio sexual, no próximo ano, vai saber. Tudo devidamente tratado com a superficialidade que é peculiar à indústria de entretenimento. Levá-los a sério, pra quê?
O Oscar já perdeu seu caráter de prêmio crÃtico há muito tempo. É como assistir ao VMA esperando que literalmente os melhores músicos sejam premiados. E não consegui entender o tamanho incômodo do autor com o caráter polÃtico das obras, a arte não deveria refletir exatamente o perÃodo no qual é criada, causando uma discussão? Artigo-dor-de-cotovelo. Para reflexão final, lembremos de Gwyneth Paltrow vencendo o prêmio de melhor atriz no lugar de Fernanda Montenegro no Oscar de 1999.
Tantas palavras bonitas, a serviço de uma velada ira reacionária. Vamos construir, amigos, que pra destruir já tem gente demais.
Eu sempre procuro saber qual será o dia (a noite) do Oscar. Para ficar bem longe do televisor. Não tenho notÃcia de evento mais chato.
Além do incomodo com a falta de "homens brancos e heterossexuais", a crÃtica tbm se queda vazia, pois no final do texto afirma os valores que pretende criticar. O autor não percebe o "fascista interior" quando afirma que os filmes ganharam pelo politicamente correto. Que outros poderiam ganhar? Rambo 15 e Comando para Matar? kkkkkkkkk Os filmes espelham seu tempo e preferencias do publico. O resto é ingenuidade crÃtica.
O Oscar é um evento interno dos estúdios americanos. Não entendo porque produz tanto interesse em gente de fora dessa indústria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Joel Pinheiro da Fonseca > Hollywood, tende piedade de nós Voltar
Comente este texto