Mariliz Pereira Jorge > Não dependa de ninguém para nada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pegue um abridor de latas e, com o biquinho cortante dele, vá pressionando para cima a tampa do vidro de palmito até perceber que entrou um pouquinho de ar no vidro. Daà a tampa se abre mesmo que você não tenha grande força nas mãos. Ah, e para tampas de garrafas que não querem abrir, use um alicate. Tenho um na cozinha sempre.
Acho que o conselho do paps se encaixa também para os marmanjos. Tenho vários conhecidos que, apesar da experiência de vida, são verdadeiros bebezões que dependem muito de suas companheiras - desde fritar um ovo à financeira . Insegurança e baixa auto-estima é uma mistura explosiva para ambos os sexos.
Mariliz, você é demais! parabéns!
Muito bom. Não dependa de ninguém. Não necessite de ninguém para com continuidade de companhia afetiva e muito menos para te dar proteção e provisões. Mas, e agora? você conquistou autonomia. O que você deseja então? mesmo que teus desejos não sejam necessidades. Tua iniciativa vai para onde? procurar um homem alfa? mas um homem alfa era para fazer filhotes bons, dar continuidade, proteção e provisões. E isso você não deseja mais. Freud perguntava: "o que a mulher deseja?"
Cara Mariliz, parabéns pelo seu feminismo corajoso e avesso à vitimização. Toda mulher deveria dizer: tenho os mesmos direitos que os homens; e tenho as mesmas obrigações que os homens. Não há bônus sem ônus. A vida é dura para todos, mas é menos dura quando mulheres e homens cooperam em igualdade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Não dependa de ninguém para nada Voltar
Comente este texto