Juca Kfouri > O golpe, desta vez, aconteceu na CBF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns Juca pela sua ousadia e coragem. Vossa Senhoria vai além do esporte e mergulha em dimensões tão humanas, que para alguns leitores se torna difÃcil o entendimento. sugiro a leitura de "Confesso que Perdi". Uma obra maravilhosa.
Em geral eu não leio esse p u l h a, muito menos deixei de assisti-lo na Espn Brasil, mas quando vi na manchete do esporte da FSP alguma coisa sobre "golpe", realmente vi que não há mais condição de ler esse m edà o c r e repórter. Acho eu que cada um deve ter a sua opinião sobre diversos assuntos, porem, misturar mentira com esporte leva a pessoa ao mesmo nÃvel de quem está fazendo mal ao esporte brasileiro no caso a CBF. Seja honesto com os leitores que por ventura ainda possa lê-lo.
Eu , ia comentar o texto do Juca mas, pelo que li ate agora o Titular da coluna esta sendo humilhado e desmoralizado por mais de 90 por cento dos leitores aqui da FSP . Ele merece , na CBF um bando de ladroes e concordo, mas no mundo das esquerdas todos honestos e patriotas .Juca , jornalista parcial é o que tem de pior na imprensa .
Um jornalista(sem diploma) que no inÃcio do texto escreve "presidenta" me obrigou a não ler o resto.
Que pena. Pois se entendesse um pouquinho da lÃngua portuguesa saberia que o termo é correto.
Que petista desagradável este senhor Kfouri, meu Deus! A esta altura do campeonato vem com a velha cantilena do "golpe contra a presidenta do Brasil". Ninguém merece tanta desfaçatez e mediocridade. Vale retro, cara!!!
Juca, eu o admiro muito por sua postura combativa e democrática ao longo dos anos. Agora, todavia, tenho de discordar. As situações estão muito longe de serem comparáveis. Dilma sofreu impeachment por razões absolutamente constitucionais e legais, associadas à incompetência polÃtica. Nenhum paÃs democrático do mundo reconhece ter havido golpe. Del Nero é indiciado em processos aqui e no caso da Fifa. E ele não pode viajar para o exterior justamente porque é alvo da Interpol. Não há similaridade.
“Para derrubar a presidenta da República Dilma Rousseff foi preciso juntar o Judiciário, o Parlamento e a mÃdia.” Juca, neste parágrafo você esquece as causas da recessão e de citar a ladroagem que antecedeu a crise fiscal e administrativa. Prudentemente poderia aguardar o desenrolar de Belo Monte mas, ninguém é perfeito. Quanto ao tema discorrido sobre futebol, estou com você. Belo gol esse seu comentário.
Obrigado por me fazer desistir da matéria já nas primeiras linhas, Juquinha. Seu vigarismo intelectual não convence ninguém, viu?
Pelo nÃvel dos comentários é possÃvel ver o quanto a crise em nossa sociedade é aguda. Parabéns ao colunista por nos mostrar o grau de comprometimento da nossa confederação de futebol.
Tenho essa mesma sensção, Paulo. As pessoas preferem fechar os olhos pra podridão que comanda o futebol mas atacam o jornalista que traz o assunto à tona e que deveria gerar debates. Pena !
Cada dia mais difÃcil não perder a admiração por esse colunista, que de anos para cá resolveu dar opinião polÃtica e manifestar sua cegueira ideológica no cadernos de esportes. Alguém precisa falar urgente com esse senhor antes dele virar uma piada igual ao Trajano
O colunista trata de CBF, federações e o consequente estado atual do futebol brasileiro e tem razão no que diz.
Quanto ao golpe da CBF concordo, mas quanto ao da presidenta foram dois milhões de pessoas na av paulista que a depuseram.
Cara, eram só manifestoches, ou manifestantes fantoches do poder econômico, piores prejudicados pelo golpe! Pobres buchas de canhão!
Pessoas ou patos?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > O golpe, desta vez, aconteceu na CBF Voltar
Comente este texto