Ilustríssima > Tony Ramos fala sobre o livro que lhe revelou a força da literatura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A profundidade intelectual do Tony Ramos é impressionante! Kafka tinha perguntado qual o sentido da vida de um inseto, mas não teve a profundidade de perguntar o sentido da vida de um Homo sapiens ou de uma Mulher sapiens.
Hoje, antes de ler um livro, procuro fazer um Análise Sintática e farejo correções gramaticais. Aprendi com meu Mestre no Primário, Professor Osvaldinho. O Professor Osvaldinho dizia receber o espÃrito de um intelectual que chegou junto com Pedro Ãlvares Cabral. Antes de entrar em aula, ele recebia e nos falava de coisas fabulosas daquele tempo. Tem gente sábia no Brasil.
A minha revelação do meu eu interior e Ãntimo foi ao contrário. Não precisei ler nada em toda minha vida. Bastou eu assistir " O Sentido da Vida " no cinema, com o magistral elenco do Monty Pithon e eu entendi tudo sobre o meu ser, ter e haver. InesquecÃvel. Acho que ganhou bastantes premiações. Superou meu intelectual em tudo indefinidamente.
Otimo texto. O Estrangeiro é fantástico! Quem dera esses novos"artistas" tivessem o estofo intelectual de um Tony Ramos, Antônio Fagundes ou Marco Nanini. .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Tony Ramos fala sobre o livro que lhe revelou a força da literatura Voltar
Comente este texto