Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Carlos de Oliveira Ferrei

    Prisão em segunda instância é a solução contra políticos corrupto e contra o foro privilegiado. O criminoso comum vai pra cadeia antes de ser julgado, já os malandrões do congresso se escondem no foro privilegiado e aguardam a prescrição da pena. O supremo precisa não se acovardar diante dos malandros do congresso e manter o entendimento sobre o assunto

    Responda
  2. Luiz Carvalho

    Que verdadeiro absurdo. Comparável aos traficantes. Faz o mal a dezenas de milhares e quer empurrar a pena até decurso de prazo do processo. Político não tem que dar desculpa polticica para não ser preso. Tem que ser tratado igualzinhoo aqualquer um. Qual é????? Parece gângster. Sair pela tangente!

    Responda
  3. Jorge Augusto Leme

    Alexandre de Moraes teve que demonstrar que a justiça não pode estar atrelada à política tão intimamente, apesar de seu acesso ao STF ter sido pelo viés político, regra vigente.

    Responda
  4. lindolfo reinheimer

    Fica claro que todos se consideram culpados. Eita país de corruptos.

    Responda
  5. Wilson de Oliveira

    Assim como é no mundo civilizado, a prisão em 2a. instância deve ser mantida para que a fila ande (de condenações e prisões),, renovando quadros e diminuindo a sensação de impunidade.

    Responda
  6. Daniel Lira de Oliveira

    O que fica claroneste "temor" é que são todos culpados, ou não haveria o que temer.

    Responda
  7. Oscar Sebastião Leão

    Absurdo, na quase totalidade do mundo a decisão de 2a confirma a condenação!O r cursoé possível mas não para a execução! Regressão total

    Responda