-
JOÃ O MARINO DELIZE
Não está me cheirando nada bem esse crime que faz lembrar o Rio-Centro em 1980. Hoje foi uma ativista, amanhã poderá ser um artista. O lote de balas já denuncia quem as comprou. Será que está voltando o Regime de 1964?
-
Flavio Rumi
Faz sentido, só estudar o que aconteceu na Colombia e no México nos últimos 30 anos para entender que caminhamos na mesma direção.
-
Adolfo Coli
Caro colunista, não adianta esse mi mi mi todo não. Precisamos combater o crime organizado que se alastrou por toda a américa latina feito uma metástase em fase terminal. Não adianta hipocrisia. A maior célula desse organismo criminoso se chama DROGAS! Estamos em GUERRA, é isso mesmo, GUERRA. Por mim os exércitos deveriam bombardear, indiscriminadamente todos os locais onde se produzem cocaína e maconha na AL. Se não adotarmos AGORA uma medida DRÁSTICA contra o crime, a nação irá se des mantelar
-
Adolfo Coli
Posso estar errado na minha opinião, realmente concordo que seria muito drástica esta atitude. O Nixon já bombardeou área de cocaína na AL. O fato é que ninguém mais aguenta tanta violência. Todos nós somos humilhados todos os dias com essa brutalidade sem fim. Algo precisa ser feito para conter o crime organizado com urgência. Liberar as drogas só daria algum efeito a longo prazo e precisamos de algo concreto e pesado contra o crime o mais rápido possível.
-
Maria Lopes
Quanta falta de reflexão e de informação no seu comentário. Ouviu falar da Lei Seca nos Estados Unidos? Foi a proibição que criou as máfias/ depois da volta do álcool à legalidade eles foram para outras coisas. FHC e ex presidentes da Colômbia, e de vários outros países advogam a mudança na estratégia porque proibir não tem adiantado há décadas. Ao contrário. As drogas deveriam deixar de ser crime e a educação deveria ser enfatizada. Alcool e tabaco também são drogas como são várias outras.
-
luis telles
Quanta bobagem!!!!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.