Mônica Bergamo > Desembargadora diz que Marielle estava envolvida com bandidos e é 'cadáver comum' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Antonia Di Felippo

    Também tenho o direito de dar a minha opinião. Essa senhora é uma vergonha para a magistratura, e para as mulheres. Agora vou vomitar.

    Responda
  2. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Se a primeira frase do art. 5º da CF tem algum valor entendo que a mídia deveria dar espaço igual a todos os homicídios no RJ .

    Responda
  3. clarilton ribas

    Uma profusão de sentimentos causa a fala de Marília Castro Neves, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), além de engulhos. Em mim prevalece pena deste país capaz não só de formar um aleijão moral como este entre seus filhos como ainda coloca-lo na função de distribuir justiça.

    Responda
  4. clarilton ribas

    Uma profusão de sentimentos causa a fala de Marília Castro Neves, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), além de engulhos. Em mim prevalece pena deste país capaz só não de formar um aleijão moral como este entre seus filhos como ainda coloca-lo na função de distribuir justiça.

    Responda
  5. Edielson Pedreira

    Se uma Desembargadora afirma que o motivo da morte da Vereadora pode ter sido encomendada pelo Comando Vermelho uma das maiores facções criminosas do País, ela conhece as Leis com propriedade e afirmar dessa forma requer um olhar mais atencioso ainda para o caso.

    Responda
    1. HERMANN KLEINHEISTERKAMP

      Certo! Porque a vida de uns deveria valer mais do que a vida de outros?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.