Marcelo Leite > A droga da verdade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na verdade, quem se opõe à descriminalização não o faz apenas por oportunismo, senso comum ou votos conservadores. A "guerra à s drogas" também pode ser muito lucrativa para "autoridades" envolvidas, tipo juà zes, advo gados, polÃticos e policiais cor ruptos.
Se o álcool pode, porque não pode outros tipos de drogas? É tudo droga mesmo!!!
Excelente coluna; deverÃamos estar seguindo o exemplo de Portugal e de outras experiências bem sucedidas na mesma direção - a SuÃça tem uma excelente experiência dos anos 90 do século passado que foi depois aprovada em referendo para adoção em todo o paÃs. Estamos atrasados no debate, como em todo o resto. E com gente no governo de uma mediocridade assustadora.
Ainda bem que o Sr. Osmar (en)Terra está de saÃda. Espero que seja enterrado de vez, na próxima campanha eleitoral. Demagogo, isso é o que ele é...
Basta observar as estatÃsticas do estado do Colorado/EUA com redução de crimes,prisões e aumento de emprego e arrecadação do estado com a polÃtica de descriminalização da maconha.
Pelo menos a maconha deve ser descriminalizada por completo, posse e venda. Faz mal, mas os recursos são escassos para combater o crime, não vale a pena gastá-los tentando salvar a saúde de quem não quer ser salvo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcelo Leite > A droga da verdade Voltar
Comente este texto