Bruno Boghossian > Cármen contraria ministros e corre risco de isolamento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Estou acompanhando os comentários desta reportagen desde a manhã de hoje. Certamente a Folha está censurando altamente os comentários desfavoráveis à reportagem. Não existem só 139 comentários até agora (20:00 horas) Um dos meus comentários, sem nenhuma palavra agressiva não foi publicado.
Caro jornalista, tenha ou aprenda a ter dignidade, não seja tendencioso, não crie fatos falsos.
A tÃtulo de moderação o que a Folha está fazendo é censurando nossos comentários contrários ao teor desta reportagem.
Que reportagem repugnante! Quem realmente corre risco de isolamento e a FOLHA DE SÃO PAULO ao se prestar a este tipo de jornalismo panfletário.
Que visão tendenciosa a sua meu caro repórter...Com certeza Carmen Lúcia se isolará com milhões de brasileiros que querem um Brasil melhor, o que não é o seu caso. Força Carmen Lúcia
Essa matéria sem pé nem cabeça me remete à seguinte pergunta, de onde o sr reporter tirou isso, acho que foi de um baú PT ralha!!!
Jornalismo de tendência não cola mais caro colega.
Todos sabem que a Rede Globo tem interesse na prisão do Lula por divergências polÃticas, econômicas e ideológicas. No entanto, a ministra Carmen Lúcia não recebe advogados do ex-presidente, mas dá entrevistas para a emissora e diz o que esta quer ouvir, ou seja, em outras palavras mas com o mesmo efeito, que o Lula vai ser condenado com base em delações e ilações. Repito, a prisão em segunda instância sem provas é injusta, daà a enorme responsabilidade do Poder Judiciário.
João Batista Oliveira de Araujo O que Bruno Boghossian, não fala em seu texto é que, quem corre o risco de isolamento não é a Presidente do STF, Ministra Cármen Lúcia, que tem total apoio da sociedade para manter na cadeia polÃticos e empresários corruptos. Quem corre o risco de isolamento são os ministros do STF, que querem acabar com prisão em 2ª Instância, que vai ser utilizada pra libertar empresários e polÃticos corruptos e também pra evitar a prisão do ex-presidente Lula.
Esta discussão não faz sentido. O STF já decidiu julgou. IncrÃvel como ainda existe jornalistas forçando uma pauta que já foi extensivamente discutida, julgada e pacificada. Precisamos cobrar do STF outros temais ainda abertos como Foro Privilegiado, cláusula de barreira, apesar da recente nova legislação a respeito, a efetiva cassação dos direitos polÃticos da Dilma, entre outros. Pautas não faltam, mas mesmo assim ainda tem gente que não leu, ou não entendeu a decisão do STF sobre o tema.
Reportagem absolutamente tendenciosa!
Assunto já foi apreciado e decidido como a vontade da maioria dos ministros da corte. Passados pouco tempo decorridos há essa pressão para o assunto novamente ser julgado.CasuÃsmo puro. Tudo isso por causa da iminente prisão do Lula. A presidente do TST vem mantendo uma postura corajosa.Um bambu da justiça; "se curva mas não quebra". Ficará na história da justiça brasileira.Desejo que mantenha essa bravura contra os corvos da corte.
Carmen não está sozinha, somos quase 200 milhões ao seu lado, ao lado da Lei e da Justiça.
Discordo totalmente do reporter. Me parece que ele quer é ver o circo pegando fogo e a populaçao se revoltando com o STF . De que adianta o Supremo decidir algo se depois de alguns meses, a regra pode mudar de acordo com o sentido do vento?
Cármen contraria Ministros e corre Risco de Isolamento *** Antes Só, que Mal Acompanhada! Rarrarrrá!
CasuÃsmo para libertar LullaLá e Todos os Condenados da Lava-Jato, uma vez que,até agora, o S T F não Condenou ninguém pego na Operação! Miséria!
Os magistrados do STF, instância máxima do judiciário brasileiro, que pediram essa reunião, para discutir a situação de um criminoso, já condenado, deveriam pedir aposentadoria e saÃrem do paÃs. Até os insetos brasileiros estão envergonhados com esses senhores!
Em setembro mais um mandato para a Ministra Cármen Lúcia! No que depender dela o STF não vai se apequenar. Parabéns Ministra!
Onde estão os dados para substanciar as afirmações de Boghossian? O artigo é vazio e me parece que segue uma linha recente da Folha de SP de tentar descreditar a Lava Jato e seus atores principais. Por exemplo, venho observando artigos bastante curiosos sobre o juiz Sérgio Moro. Qual seria a razão desta mudança de posição?
A questão da prisão após a dupla jurisdição não transita a sentença condenatória em julgado. A Constituição Federal é clarÃssima com relação aos casos de prisão e não está contemplada a execução provisória da pena. Virou um FLA X FLU, o que não contribui para nada. Se existe uma maioria consolidada na sociedade a favor da execução provisória, que se altere a Constituição,
É a Folh@ querendo assumir a Presidência do S T F! Rarrarrrá!
Tenho notado que alguns articulistas da Folha de São Paulo produzem notÃcias tendenciosas. Essa questão de prisão após sentença na 2ª instância já é um assunto fechado e que só está repercutindo por causa do Lula. Mas quem é esse sujeito? Porque previlegiá-lo? E porque colocar notÃcia como se a Presidente do Supremo estivesse pressionada pelos "colegas". O Brasil clama por justiça e a Ministra tem recebido diariamente correspondências de todo PaÃs a apoiando. Sejam coerentes!!!
Força Ministra ! A população está do seu lado. Isso que importa !
Ou o colunista é desinformado ou mal-intencionado, em qualquer hipótese nocivo: casos especÃficos versando sobre habeas corpus continuarão sendo examinados; o que não tem sentido é que especificidades demandem q uma jurisprudência firmada seja rediscutida, só pra atender a interesses desses ou daqueles. Que raio de segurança jurÃdica é essa que fica à mercê de figurões contrariados?
Ótima análise. Parabéns colega. É de mais jornalistas assim que precisamos.
Quem, os petistas?
Queria saber o que a grande maioria dos brasileiros pensa a respeito do.encontro com o portátil temer.
Fibra Ministra....muita fibra nesta hora. Parabéns por não ceder a pressões dos favoráveis à corrupção. Entre para a história pela porta da frente. Suas futuras gerações agradecem.
Parabéns Ministra, por ter se encontrado com um portátil investigado é por querer manipular a votação para ser a favor do que está na constituição.
Uma matéria sob encomenda, atendendo interesses dos porões fétidos do submundo da impunidade para os crimes hediondos da corrupção generalizada de todas as elites econômicas deste paÃs injusto e desigual.
Com todo respeito à opinião da ministra, acredito sim que todos os polÃticos corruptos devam ser punidos. O que não pode é haver injustiças cometidas por parte do Judiciário que condenam e aumentam penas sem provas convincentes, tendo como base depoimentos de delatores com a corda no pescoço. Nesse sentido, a prisão em segunda instância pode ser uma injustiça, pois parte do Judiciário não está tendo a devida isenção e se comportando mais como acusadores. Carmen não faça o jogo da Rede Globo.
Não acharam nada não, Bincoleto! Só um triplex, um sÃtio, um apartamento em S. Bernardo, um terreno para o Instituto (?!) Lula, 9.600.000,00 na previdência privada do Banco do Brasil, depositados EM DINHEIRO, valor felizmente sequestrado pelo juiz Moro. Quem é que deposita quase dez milhões em dinheiro transportado por carros fortes se o mesmo tiver origem lÃcita? O pior cego é o que não quer ver!
Ministra Carmen estamos juntos nessa !!!!! Não esta só , contra esta conspiração ... Não ceda , juntos nós podemos ir contra a corrupção que assola esta pais .
Força, Carmem! Nós a aplaudimos de pé!
Sou assinante da folha e a tempos estou vendo certos comentários tendenciosos como este,todos a favor da esquerda .Acho que vcs precisam rever isto é serem imparciais.Parabens Carmem Lucia o Brasil esta acreditando em voce.
Queria entender o que significa a presidente do STF correr o risco de isolamento porque contraria alguns colegas. Vejo o escrito como tentativa de pressionar a presidente do STF. Muito arriscada em termos éticos, essa intenção do senhor Boghossian chega a ser extorsão psicológica. Foi muito infeliz o articulista.
NotÃcia m en t i ro s a pl an tada.
Adivinhe por que? moneymoneymoney
Tendencioso Sr. Bruno , que vergonha . #resistacarmemlucia
Aguente firme, Ministra! os cidadãos de bem estão com Vossa Excelência! Não ceda à s manobras dos que querem destruir o Judiciário como destruÃram as outras instituições!
Que isolamento? A grande maioria dos brasileiros está ao lado dela nessa questão.
Como pode uma Suprema Corte decidir por maioria que o réu pode recorrer a partir da 2ª instância na condição de encarcerado e semanas depois achar que deve reformar esta decisão. Será que suas excelências vão jogar por terra o pouco de dignidade que ainda possuem, porque o réu em questão "é filho de mãe que nasceu analfabeta (sic)" e é idolatrada pela esquerda tão iletrada quanto? Em nome da moral do judiciário, essa excrecência não pode ocorrer!
Para os brasileiros, resta um fio de esperança em termos a Ministra Carmem Lúcia, respondendo pela presidência do STF, demonstrando a vontade de milhões de brasileiros , em colocar os bandidos poderosos, no seu devido lugar. “ Cadeia “.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Cármen contraria ministros e corre risco de isolamento Voltar
Comente este texto