Ciência > Stephen Hawking será enterrado no dia 31 de março, ao lado de Newton Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cada um dos 54 ganhadores judeus do Prêmio Nobel de FÃsica provavelmente foi mais importante do que ele, que não chegou a ganhar o prêmio por não haver um impacto das suas descobertas cientÃficas na melhoria da vida dos Seres Humanos. Cada um dos 11 acadêmicos de Israel ganhadores do Nobel, paÃs este para cujos acadêmicos Hawking pregava o boicote, também foi mais importante para os Seres Humanos do que ele.
Isaac Newton em sua época foi um gigante...S.Hawking na sua foi importante...entre outros tantos...
Sugestão para a lápide : "Nunca acreditou em Deus e em vida após a morte. Sempre achou isso uma enorme bobagem. Grande inimigo de Israel ".
Marina, se houve uma pessoa, na face da terra, que jamais, em hipótese alguma, tinha o direito de pregar o boicote contra Israel, foi esse sujeito hipócrita, que desde 1997 comunicava-se com um equipamento chamado Intel Core i7, desenvolvido especialmente para ele pela equipe de engenheiros da empresa israelense Intel, que cedeu-lhe gratuitamente o dispositivo. Se ele não tivesse sido um tremendo cara de pau, na contra capa do seu livro haveria um enorme agradecimento à Intel e a Israel!
Discordo de sua afirmação de que ele era inimigo de Israel. Foi apenas mais uma pessoa que não apoiava a ocupação do territorio palestino pelo governo e exercito de Israel e por isso se recusou a participar de uma conferencia la. Existem no mundo e mesmo em Israel, milhares de ju deus que tambem não apoiam essa situação e isso não faz deles inimigos de Israel.
Enterrado numa abadia? Mas ele não era ateu?
Prezados ateus, não faria muito mais sentido cultuar o acaso, suposto criador de tudo, em frente a um belo cassino, do que um monte de carne putrefada, dentro de uma igreja?
Pois é! Foi tão grande que até os religiosos o reverenciam!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Stephen Hawking será enterrado no dia 31 de março, ao lado de Newton Voltar
Comente este texto