Ciência > Por que morre um curso de pós-graduação na melhor universidade do país? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ADRIANA QUEIROZ

    teste

    Responda
  2. Luiz Carvalho

    Antropometristas da Saúde Pública são ativistas contra alimentos industrializados, tema que não dominam. Já os bromatologistas, laboratoristas, da Farmácia, são ativistas pró-suplementos nutricionais, tema que sanitariamente não pesquisam. A Economia... bem... não há como sobreviver uma Pos-Grad integrada em Nutrição Aplicada, nesse ambiente, nesse mar de paixões e interesses. Tem nada a ver com a grana pouca. O que, dali, se escutou acerca do Leve Leite e da Farinata? A crise é profunda.

    Responda
  3. Rodrigo Carvalho

    Não existe isso de "melhor universidade do país". Nossas universidades estatais são todas péssimas, pelos padrões internacionais. A USP é, apenas, a menos pior.

    Responda
  4. PRISCILA LENA FARIAS

    A matéria faz confusão entre programas e cursos de pós-graduação stricto sensu. Doutorado e mestrado, no Brasil, são ‘cursos’ oferecidos por um mesmo ‘programa.’ Programas que oferecem cursos de doutorado sempre oferecem, também, cursos de mestrado. Sendo assim, se um programa passou de nota 4 para nota 3, isso não significa que tenha sido ‘extinto’, mas apenas que não poderá mais admitir alunos para o curso de doutorado, nos próximos 4 anos.

    Responda
  5. germano ottmann

    Grana curta...as boquinhas vão se acabando...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.