Sérgio Rodrigues > Seleção brasileira mostra que chegou ao século 21 no futebol Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tite foi extremamente inteligente em pleitear o amistoso e o destino lhe propôs maior sorte com a contusão de neymar. Jogamos com Fernandinho e Thiago Silva - dois responsáveis pelo 7x1 embora o último nem tenha jogado - sem neymar. Taticamente organizado contra uma seleção mista da Alemanha (Brasil também jogou com três reservas e sem seu maior astro) vencendo com ótimo jogo de Willian, Marcelo e Paulinho. Brasil não tem obrigação de vencer, mas de jogar pelos 200 milhões de sofridos.
Besteira. Foi só um jogo. Na maioria absoluta das vezes, essa 'tristeza' pelo 7x1 está só na cabeça de comentaristas esportivos, os quais precisam alimentar o assunto para terem o que falar. O povo está preocupado mesmo é com a polÃtica e a justiça brasileira. O resto é papo-furado.
Uma coisa que chamou a atenção na transmissão da partida é que as câmeras de televisão ficaram focadas no pernóstico e descumpridor de palavra Tite (falo da sua assinatura no manifesto que pedia a saÃda de Marco Polo Del Nero da CBF, que ele jogou no lixo, a um simples estalar de dedos do comandante). Até parte do segundo tempo, só uma vez foi mostrado o técnico alemão. Não entendi isso. E acho que não haja explicação.
Nossa, Sérgio Rodrigues, século 21 ... tá adiantado, né?
Ao menos um empate entre Brasil e Alemanha em educação,ciência, tecnologia e desenvolvimento econômico nos fariam muito mais felizes!
É só trocar a população de lá com o de cá. O 7x1 será invertido!
Vamos com calma Os alemãs estavam pouco se lixando pro 7x1 Vamos com calma muita calma meu Brasil !!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sérgio Rodrigues > Seleção brasileira mostra que chegou ao século 21 no futebol Voltar
Comente este texto