Bruno Boghossian > Acirramento alimentado por décadas é ameaça para eleição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Evandro Carlos Hendges

    Por isso que os EUA optaram por não investir os 16 bilhões no Brasil na semansemana passada.

    Responda
  2. Simone Rodrigues

    No entanto, esses ataques não impedirão que o povo que sente na pele no cotidiano a diferença entre os governos do PT e o do golpista Temer de votar em Lula se ele puder ser candidato. O que tem me preocupado é um discurso, não sei se paranóico, de que o golpista Temer criará algum pretexto para que as eleições não ocorram neste ano. Espero que isso não seja verdade.

    Responda
  3. Simone Rodrigues

    Ainda bem que a maioria do povo brasileiro tem visão e não se deixou enganar pela mídia golpista durante os últimos anos. Foram milhares de horas de vídeos, aúdios, textos publicados às centenas em todos os tipos de mídia atacando Lula e a esquerda sem parar. Agora, os frutos estão aí no ódio dos cães raivosos, indigentes intelectuais e pobres de direita - pois não acredito que milionários donos dos meios de produção estariam perseguindo caravanas - que atacam a esquerda e Lula por onde eles vão

    Responda
  4. Cristina Carvalho Barboza

    Só existe uma ameaça à eleição, um condenado na Justiça por corrupção fazer campanha eleitoral, nitidamente contra a lei. Prendam o Lula e a paz volta a reinar.

    Responda
  5. Cesar Gonçalves

    Em primeiro lugar o Alkimin falou a verdade. Isso não signigica que ele concordou. No mais o movimento dos sem terra invadem e saqueiam as terras passam, usando força e ameaça e na prática são tidoss apenas como manifesrantes para a imprensa e para a própria esquerda.

    Responda
  6. neli faria

    É um escárnio esse senhor, condenado a 12 anos de reclusão, por cr*i*me contra a Administração Pública, ficar fazendo campanha político-eleitoral. Aliás todos os políticos estão agredindo a lei eleitoral, sob o silêncio subserviente do T S E, antes do tempo. E percebe-se que o Brasil continuará a ser a República das Jabuticabas em 2019, Lei? Oras, a lei! Por fim, essa divisão, nós contra eles, quem o fez foi o ParTido do condenado. Plantou a vida inteira a discórdia,agora colhe!

    Responda
  7. Fábio Irani Juliano

    Sou contra qualquer forma de violência, entendo que esta é a arma dos fracos de ideias e argumentos! Coisa de covarde! Mas não deixa de ser pedagógica esta mensagem de que eles não são intocáveis e que o mal que praticam contra a sociedade não fica só na planície como outrora, mas se irradia até o planalto! Aqui começa o princípio da isonomia!

    Responda
  8. Antônio Carlos de Paula

    A extrema direita alimentada por parte da grande mídia está saindo dos limites da convivência democrática, e partindo para milícia armada! Isso acabou de acontecer no estado do Rio de Janeiro!

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Olhe para o próprio umbigo antes de criticar a bunda alheia.

  9. waldemar frizzo junior

    Vamos lá, na verdade estão colhendo o que plantaram mesmo, o sr. Lula e seus asseclas passaram 13 anos falando nós contra eles, depois disso passaram os últimos anos fazendo ameaças de revoltas armadas e tudo mais, que felizmente só ficaram em papo, pois poderia realmente ser o estopim para vai saber o que. Nada disso justifica esses tiros irresponsáveis, mas esse é o ápice de provocações que tem sido feitas com o olhar morno de todos. Finalizando, essa viagem é campanha política antecipada?

    Responda
    1. Beatriz R Alvares

      Não chancele a violência, você também! O governador Alckmin já plantou a semente e você está colhendo os frutos! Isto é muito perigoso e irresponsável! Que tal parar por aqui?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.