Maria Inês Dolci > Placas do Mercosul podem seguir mesmo caminho das tomadas de três pinos? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fernando Frizzarin

    Não concordo e acho que por isso que o futuro nunca chega ao Brasil. Esse tipo de pensamento retrógrado é pautado na visão míope de Mundo impede que a evolução comece.

    Responda
  2. neli faria

    Parabéns pela coluna.Infelizmente, esse Mercosul apenas serve para o Brasil carregar os outros países nas costas. E essa mudança de placa, é só para o contribuinte brasileiro gastar mais e mais.

    Responda
  3. LUIZ LEAL

    Essa "placa Mercosul" é uma piada de mau gosto com o dinheiro do contribuinte, por um motivo muito simples: Não existe Mercosul! É outra piada. Não tem nem live comércio. Quem já atravessou uma fronteira dessa mercopiada sabe a burocracia que enfrentamos. Essa placa é só para fazer de conta que o mercosul existe.

    Responda
  4. Bolívar Arsênio Silva

    A expressão "lucro de quem fabricar" faz uma pá de interessados ficar salivando e dando a "maior força", enqto faz as contas da parte q lhes cabe nesse latifúndio. Sabem bem do quanto é inócua outra expressão: "livre circulação no Mercosul", visto q a inexistência dessa "maravilha" (a nova placa) não atrapalha hoje essa circulação. Já as quad rilh as q ro ub am veículos adaptarão seus moldes de placas (ou nem isso) e surfarão alegremente nessa onda: livre circulação é tudo de bão!

    Responda
  5. Bolívar Arsênio Silva

    A expressão "lucro de quem fabricar" faz uma pá de interessados ficar salivando e dando a "maior força", enqto faz as contas da parte q lhes cabe nesse latifúndio. Sabem bem do quanto é inócua outra expressão: "livre circulação no Mercosul", visto q a inexistência dessa "maravilha" (a nova placa) não atrapalha hoje essa circulação. Já as quadrilhas q roubam veículos adaptarão seus moldes de placas e surfarão alegremente nessa onda: livre circulação é tudo de bão!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.