Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. celso bittencourt

    Insegurança Pública: ...o STF pode acabar revisando a Prisão de condenados em Segunda Instância, contrariando votação do próprio Plenário (6 a 5) em 2016. LullaLá não apenas se Safaria como abriria a Porteira para, no limite, liberar gente como Sérgio Cabral e Eduardo Cunha...***É o Mecanismo em Ação! Miséria!

    Responda
  2. EMERSON FRANCISCO GRAT O

    Violência, hostilidade e ameaça são atalhos perigosos nas competições políticas que o PT sempre usou (lembram do exército do Stédile?), mas agora está sentindo o sabor amardo do próprio remédio.

    Responda
  3. Antonio Carlos Boca II

    ..o pessoal tá com medo..afinal tem um condenado em duas instacias solto por aí ...Hiii hi hi

    Responda
  4. José Cardoso

    Acho que não será só o Lula. Os políticos aprovam lei para destinar recursos dos impostos para financiar suas campanhas, incluindo "caravanas". Esquecem da reforma da previdência para continuar com foro e se livrar da justiça. Tem a coragem de chamar os eleitores de trouxas na sua cara. A toda ação corresponde uma reação. Sugiro fazer comícios no caveirão do Bope.

    Responda
  5. JOSE CARLOS BEZERRA

    O povo apenas vota. Esse é a parte que lhe cabe.

    Responda
  6. JOSE CARLOS BEZERRA

    As denúncias diárias de corrupção contra Michel Temer não o fazem perder o sorriso característico, sarcástico. Ele sabe que conta com o apoio de quem realmente é o dono do cargo de presidente. Desaprovação de 94 % (pesquisa Estadão/Ipsos) não derruba ninguém se a elite econômica e financeira (e seus acólitos da imprensa) não quiser. O povo não manda.

    Responda
    1. Carlos Pantoja

      Sério?

    2. Carlos Pantoja

      Sério?

  7. JOSE CARLOS BEZERRA

    Aviso ao grande público. O conteúdo dessa coluna é um recado e é para ser lido por parte dos chefes políticos que fomentam a satanização do ex-presidente Lula. Independente de suas dificuldades no Judiciário. Não se destina ao cidadão comum. Esses chefes perceberam que o mito Lula não pode ser derrotado no voto. Querem obliterar o Lula de qualquer maneira. Ele deve encarar isso seriamente.

    Responda
  8. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Sou pacifista, abomino a violência. Mas quando um condenado diz que não vai aceitar seu julgamento, ele não comete um atentado contra a democracia? Contra o Estado Democrático de Direito? O que ele busca quando tenta dividir um país, insufla sem parar o nós contra eles e usa oratória ameaçadora? Paz ou confronto? /Claudia.

    Responda
    1. Denis Tavares

      José Padilha, não encontrei nada no texto do José Eduardo que levasse à sua conclusão. Parece que sua afirmativa é algo que está embutido em sua cabeça.

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Sou pacifista, mas ... Só faltou completar que se for para matar o Lula abro uma exceção!

  9. Gilmar pereira da silva

    Ainda tem alguém que acha que isso não é perseguição.

    Responda
  10. Herculano JR 70

    Pioraremos. A violência e o sintoma do caos saneador q vira. Os desmandos estatais em todas as esferas de poder levam o povo ao desespero e a violência vem junto , cada vez mais. Primeiro vem com o q chamamos bandidos. Não é por acidente q o símbolo da revolucao Francesa e a queda da bastilha, uma prisão. Pq se entendeu que eram as vítimas do sistema. Hoje e aqui também é. Pioraremos de diversas maneiras. Pôde-se crer, piorará. Mesmo sem Lula.

    Responda