Opinião > Cerco ao presidente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CARLOS SVIATOWSKI

    Fogo amigo é fogo!

    Responda
  2. Adonay Evans

    É mais que lícito presumir que tem coelho no mato. Qual ato político nesse país não tem? E, sob pena de omissão, prevaricação ou conluio, a PF, o MPF, tem obrigação de apurar. Acontece que ao STF, além do cumprimento da lei, compete também o cumprimento da estabilidade institucional do País.

    Responda
  3. Adonay Evans

    As monocráticas, intempestivas e eventualmente ilegais decisões do ministro Barroso (como conceder indulto a quem pretende, prerrogativa constitucional do Presidente da República), a menos de 150 dias das novas eleições, tem ao que parece o objetivo claro de torpedear a estabilidade institucional e o processo de recuperação do país devastado, que o PT, seu partido deixou.

    Responda
    1. NATIA ELEN AURAS

      Então, pela sua ótica, o juiz não deve buscar fazer justiça, combater a corrupção? Os corruptos, pela sua ótica, devem seguir impunes, é isso?

    2. Luiz Carlos de Abreu Albuquerque

      O ministro do STF que se julga o imperador do Brasil atua.

  4. Carlos Eduardo Gomes

    Só o Grupo Libra deixou de pagar mais de um bilhão de reais à Codesp. Ainda q tenham razão nas suas explicações, como podemos saber o total que as empresas deixaram de pagar ao governo? Em relação ao Temer, contam q ao assumir a Vice-Presidência, perguntado o q iria fazer, o mesmo disse que estaria livre para fazer negócios. Resta saber se a Sociedade Civil vai tolerar, em nome da estabilidade econômica, mais uma compra de votos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.