Bruno Boghossian > Agora, é pessoal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estou cansado de insistir. Nada vai acontecer com Temer. Os amigos do golpe são sempre fiéis. E olha que não são dos deputados que se está falando.
Para nós o povo que vemos todos como corr+uptos, ser corru+pto legal e ilegal é condição aceitável. Só não pode ser pego. Aà o outro poderzinho vai querer aparecer tripudiando. Temer tem maior chance q os outros. Afinal tem a maquina. As pessoas são como são, como nos todos somos. Dar poder e o problema. O resto consequências.
Quem indicou o Temer duas vezes para vice foi o Lula,PT e seus aliados, então petistas não adiantam reclamar. O Temer foi vice da incompetente Dilma, então o Temer assumiu a presidência de fato e de direito.Não atrapalhem a administração do Presidente Temer e de sua equipe econômica competente,pois está tirando o Brasil dessa recessão jamais vista na História do Brasil herdada neses mais de 13 anos de desgovernos do PT. Quando terminar o mandato do Temer, aà sim deve responder pelos seus atos.
Quem patrocinou a agenda de Temer, e articulou a saÃda de Dilma foi o setor empresarial, e o tainho amarelo fiespiano. Não venha com essa. Por acaso, o adversário da Chapa Dilma/Temer deveria estar preso também. e o vice era a Marina...
Não podemos dizer que ele está só. Ele está rodeado de amigos, correligionários e parceiros. Loures, Geddel, KCunha, Angorá, Henrique, Eliseu Drilha, Jucá (figuraça), e outros da mesma estirpe. O problema é estes resolverem fazer delação premiada.
Temer serviu para consertar os estragos que a Dilma fez na economia.
Absolutamente natural - caiu a presidenta, cairá o vice . Assume o botafoguense !
Restará um, o Marun! Até fará uma visita na prisão.
Como este senhor chegou a este cargo mesmo? É inacreditável a morbidez dos paneleros de outrora.
O único legado do Temer foi a conspiração, e usurpando um poder que não pertencia a ele!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Agora, é pessoal Voltar
Comente este texto