Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Herculano JR 70

    Não sou pt mas tenho que dar a mão a palmatoria: Dilma ñ sancionou o ato medico q monopolizaria ainda mais a medicina. A intervenção do estado na saude com a regulamentação é altamente perniciosa. Faz verdadeiro genocidio. Vios o que faz a regulamentação com a Uber. Precisamso uberizar a medicina.

    Responda
  2. Herculano JR 70

    Essa sim uma corrupção legal que castiga o povo. Um grupinho se apodera do poder e impoe sua vontade de manter a medicina elitista e sem acesso a população tanto na formação de medicos que tem preco absurdo como de atendimento medico. Isso merece um grande manifesto de força. Ficamos perdendo tempo com lava jatos da vida e esse genocidio aumenta.

    Responda
  3. Denise Takai Rivellis

    E as vagas do curso de Direito vão diminuir quando? Milhares se formam por ano, a minoria passa na OAB, milhares continuam como bacharéis com subemprego ou mudam de carreira... e assim continua a fraude dos cursos que apenas enganam os coitados que pagam uma faculdade de péssima qualidade a muito custo! Até quando essas faculdades estelionatárias vão continuar lucrando em cima do povo?

    Responda
  4. Wilmar Brito

    Estragos legais no BR foram milhares durante muitos anos ! Na Educação e Tudo pelo Social estão fresquinhos como 1 exemplo : contrato polêmico entre Universidades Federais e Governo Federal ( Reuni ) em 2007. * P/ receber "recursos" unifs teriam q aumentar taxas de Conclusão de Cursos p/ "90" %. Imaginem ! Prioridade estatística !

    Responda
  5. Fernando Mastim

    Deviam é duplicar, triplicar, quadruplicar o número de médicos, isso sim. Quem sabe dessa forma alguns iriam para o interior, e o valor geral das consultas (hoje nas alturas) cairia, beneficiando a todos. Como sempre o governo vai na contra mão dos interesses do povo.

    Responda
    1. Herculano JR 70

      Dom, estou contigo e ñ abro. Minha proposta, ñ sendo radical, é curso similar a engenharia, quimica e farmacia, cursos de 5 anos. Medicina ñ e melhor.E custam menos de 2mil/mes. Proposta para medicina: curriculo de 3900 haula, fim de exigencia de hospital escola( faz treinamento em hospitais) , e limite a etica medica q impede a hierarquia, emprego privado CLT, propaganda e competição.

    2. Fernando Mastim

      Você certamente deve ser um médico que defende a categoria em detrimento do povo sofrido, e clama por proteção para manter seus altos ganhos. Não suporta quando alguém diz a verdade e sai agredindo, mostrando seu baixo nível e pobreza intelectual. Queremos sim mais médicos e redução no valor das consultas.O programa Mais Médicos, um dos poucos que se salvou no governo passado, mostrou isso. O resto são oportunistas que só pensam em seu próprio bolso, não muito diferente da classe política.