Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. fernando sciarri

    Pedir o fim de um partido lembra um certo regime que existiu na Alemanha entre as decadas 30 e 40 do seculo passado.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Claro que deve ir para a eleição porque se, hoje, temos um criminoso travestido Presidente denunciado por dois graves crimes em pleno exercício, fato inédito, por que, então, não ter um Presidente preso? Será outro fato inédito, ou não?

    Responda
  3. Eduardo Potsch Camara Matos

    O impasse ainda não terminou e o STF deve ser provocado a julgar em breve as duas ADCs que pedem a revisão do entendimento formado em 2016, que autorizou a execução provisória da pena com a prisão, após sentença de 2ª instância, justamente naquela época para atender a Lava Jato.

    Responda
  4. Leandro Eustáquio da Silva

    Eu respondo: VAI PRA CADEIA!

    Responda
  5. celso bittencourt

    Desde fins do ano passado, verificou-se com certa Surpresa que o P T levaria a candidatura LullaLá até o fim, condenado ou não! *** O cara foi o Único Candidato do pettismo para presidência, Dillma foi um estepe, que deveria ficar apenas quatro anos, porém com sua Arrogância e Inépcia teimou na reeleição, aí deu no que deu. Conclusão: a Esquerda terá que se Reinventar!

    Responda
  6. Wagner Santos

    O martírio lamentavelmente parece o caminho escolhido. Se a militância e os dirigentes fizessem uma avaliação sensata, veriam que assegurar a viabilidade do partido nas eleições seria algo mais plausível. O partido sofreu maior devassa que os outros, assim seria a hora de começar a acertar os telhados de vidro, mas parece que eles mesmos preferem destruir sua estufa...

    Responda
  7. José Cardoso

    O PT é o Luiz. Transferência de votos era possível antes da grande depressão de 2015, agora não dá mais. O melhor para o PT é uma aliança com o Ciro, mas sem explicitar muito o apoio, pelo risco de prejudicar esse candidato, dada a imagem de corrupção e incompetência que o partido irradia.

    Responda
  8. José Ricardo Braga

    Porque o PT lançaria candidato a presidiário? O Jacques Wagner, que foi apenas uma especulação da imprensa, já virou alvo. Qualquer um que o PT lançar vai dar no mesmo já que pode-se condenar sem provas. A Justiça cassou o direito do PT de se candidatar. A Justiça está "de olho" no PT e só no PT (Vide Aécio e Temer).

    Responda
  9. LUIZ RUIVO FILHO

    Foi divulgado recentemente "que Lula não desistiria de sua candidatura, mesmo preso". Gostei e apoio sua determinação em candidatar-se para concorrer com Eduardo Cunha para definir quem servirá o café e a pregação religiosa nos flats de Curitiba.

    Responda
  10. Cloves Oliveira

    O prazo de validade das bravatas petistas expirou. Ninguém aguenta mais a lenga lenga sobre as elites malvadas que não gostam de ver pobre em aeroportos. Tão pouco existe paciência para ouvir sobre os milhões que saíram da pobreza, pois se fosse verdade as favelas não teriam aumentado nos últimos dez anos. Chega de empulhação e demagogia barata! A oposição é necessária em qualquer democracia, porém não pode ser sinônimo de discordar pelo simples fato de discordar. Tem que ser construtiva.

    Responda
  11. Maurício Amadeu

    O PT precisa ser extinto. Esse grupo de baderneiros não pode continuar usando o nome dos trabalhadores para cometer atos ilícitos e fomentar a corrupção.

    Responda