Sérgio Rodrigues > Depois daquele minete Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Além de ser registrado por Aurélio Buarque de Holanda, encontra-se em Dicionário do palavrão e termos afins, de Mário Souto Maior (1980, p. 80-81)
A democracia está morta. É preciso providenciar com urgência a suas exéquias, antes que os urubus a devorem. Leia no blog de Mauro Santayana. Sérgio, valeu! veja no blog do Mauro os que foram responsáveis pela morte de Rubem Braga.
Quanto ao último parágrafo, a situação seria mesmo ofensiva se o departamento jurÃdico não se curvasse aos interesses de CEOs e sobretudo ex-CEOs que criaram uma tal situação na empresa, que até o setor de segurança tem que se pronunciar. A grande empresa faliu faz tempo. (por Maria José).
Faliu? Como se a empresa é a 4ª maior credora externa da empresa americana Eua? Digite no Google a expressão: mayor treasuryes holders ou no site http://ticdata.treasury.gov/pubbish/mfh.txt ?
Caro Sérgio, A palavra minete, na verdade, era por demais conhecida pela molecada dos anos 50 e 60 que foi a ela apresentada pelo grande mentor da sacanagem nacional, Carlos Zéfiro que utilizava essa deliciosa palavra em seus quadrinhos, nacionalmente conhecidos pelo nome de "catecismo". Infelizmente, nos tempos de internet, essa palavra - muito mais elegante que cunnilingus - desapareceu de nossas conversas, bravatas e lembranças. Resgatemo-la, pois.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sérgio Rodrigues > Depois daquele minete Voltar
Comente este texto