Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Breno de Lima Andrade

    Tucano é bicho que não gosta de gaiola.

    Responda
  2. yuriko uemura

    Sorrindo. Meu avô ri quando se fala do PSDB e imprensa paulista. Diz que um finge que governa ( pela inércia) e outro finge que denuncia, apenas pra compensar o que faz ( e fez) com outros. Alternância de poder ? Pra quê ? Está dando certo. Fora febre amarela, rios esgotos a céu aberto, segurança que adapta as estatísticas aos crimes, saúde e educação descondizentes com a riqueza etc. É uma panela! "Mesmo que Alckmin não seja atingido" diz tudo.Só marola. Com todo o respeito possível. PF

    Responda
  3. Ricardo Santos

    Ops, só houve movimento após haver troca na equipe do MPF em São Paulo? Então aquela suspeita de eventual proteção aos tucanos era consistente? Não pode a sociedade aceitar isto, pois fica evidente a proteção a determinados setores politicos quando todos são farinha do mesmo saco. Claro, sempre separando o joio do trigo.

    Responda
  4. Rodrigo Ribeiro

    A lei tem que valer para todos. Não s para o Aécio. É preciso investigar e processar todo mundo.

    Responda
  5. Nilson Souto

    Corrupção é corrupção! Não importa o partido. Vamos ver se o povo bate panela e os grupos que tem força de mobilização vão protestar... e se a investigação vai prosperar... senão a insegurança das instituições e desconfiança na democracia irá predominar.

    Responda
  6. Emerson Luis de Moraes

    Não vai dar em nada! Só espuma.

    Responda
  7. Antônio Carlos de Paula

    A justiça está devendo esse empenho faz tempo nas investigações contra políticos do PSDB! É inaceitável que todos os processos prescrevem, e ninguém seja preso ou condenado.

    Responda
  8. Adriana Justi Monti

    Terça-feira é dia do Aécio. O pessoal do Vem prá Rua vai prá rua na segunda?

    Responda