Opinião > Christian Schwartz: Como não renovar a esquerda Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. celso bittencourt

    "LullaLá Livre" seria quase que certamente Lulla Impune, gozando do bom e Velho Foro, aquele mesmo; se novamente empossado no cargo máximo da República, provavelmente acabaria Impedido e Preso de qualquer jeito, talvez sob guerra Civil" *** Sem o Lullinha Paz e Amor, a chance desta Esquerda voltar ao Poder é tão real quanto a nota de Três reais! Barbaridade!

    Responda
  2. Emidio Jose Cunha de Carvalho

    Para ter essa visao distorcida da realidade ...so podia ter essa formacao em um pais como os Estados Unidos..alias ainda diz que as instituicoes estao funcionando...para o bem da articulista apenas.g

    Responda
  3. Emidio Jose Cunha de Carvalho

    Para ter essa visao distorcida da realidade ...so podia ter essa formacao em um pais como os Estados Unidos..alias ainda diz que as instituicoes estao funcionando...para o bem da articulista apenas.

    Responda
  4. Ricardo Ferreira

    Acho incrível como a esquerda tupiniquim é atrasada, e se apega ferrenhamente em conceitos do início do seculo passado, que não funcionaram em lugar algum. A esquerda europeia, muito mais responsável, reconheceu isso e deu uma guinada para a social-democracia, o que não é má ideia. A grande maioria da população, não quer saber de radicalismos ideológicos (e isso inclui a direita), e quem não consegue entender isso, tem pouquíssimas chances de sucesso.

    Responda
    1. Emidio Jose Cunha de Carvalho

      Senhor...por favor...os governos de Lula e Dilma foram francamente sociais democratas..ha um equivoco no seu comentario...

  5. Márcio Ferreira Rocha

    Para além das várias inversões feitas, a direita se coça desde 2006, quando tenta voltar ao poder e agora leva do tapetão. Chega a ser um ultraje a qualquer ser pensante esconder as disputas de poder em torno do suposto funcionamento das instituições. O Brasil não é Cambridge.

    Responda
  6. heitor lagos

    Sem duvida , a nova esquerda só tem de novo, a idade de seus dois lideres. E o Brasil estaria mais próximo da Venezuela , caso fossem eleitos.

    Responda
    1. Ricardo Ferreira

      Também é incrível como as extremas direita e esquerda utilizam as mesmas técnicas de retórica, manipulação e mesmo mentiras. Só o sinal que é trocado, pois o ataque a democracia é visível.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.