Marcos Lisboa > Desatino Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    Minha sugestão: da próxima vez, respeitem o resultado das eleições. Ou disfarcem na hora de coibirem uma candidatura indesejada. As coisas tendem a ficar menos tensionadas.

    Responda
  2. MARIA DE LOURDES PEREIRA

    Precisamos nos renovar urgentemente. Chega de ideologias velhas. Quem protesta nesse país não são os jovens, são todos de mais de quatenta anos. É preciso que os jovens se mobilizem e lutem por causas novas, mais ligadas à dignidade e ao bem estar dos brasileiros, não essas pautas surradas que vemos hoje, de coporativistas brigando por seus nacos de privilégio. Estamos todos cansado dessa falácia. Bora andar para frente.

    Responda
  3. José Cardoso

    Ai dos vencidos, falou aquele chefe gaulês em relação aos Romanos. Seu tata..taraneto Clemenceau aplicou o mesmo princípio à Alemanha em 1918, ajudando a gestar a segunda guerra.

    Responda
  4. Ricardo Knudsen

    O colunista é um daqueles q desqualifica todos q discordam do seu ideário. Não hesita em ridicularizar adversários com indevidas analogias, como motos contínuos, para se referir estratégias econômicas q ele mesmo é forçado a reconhecer q funcionam em certos contextos. Tbém oportunista, mistifica sobre a urgencia da reforma da Previdência, instigando o estelionato eleitoral do governo Temer.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.