Hélio Schwartsman > O espírito da incerteza Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. celso bittencourt

    ...Voto Distrital puro para amarrar cada Representante aos seus Representados, eleições primárias diretas para abrir a política à Renovação, Recall de políticos e funcionários a qualquer momento, Referendo das leis dos Legislativos, abertura às Leis de iniciativa popular." Sem Reforma da Lei Eleitoral, será sempre Mais do Mesmo! Miséria!

    Responda
  2. José Cardoso

    Será que a dispersão dos votos em vários candidatos se refletirá na composição do congresso? Talvez tenhamos um parlamento ainda mais pulverizado em micro bancadas partidárias que o atual. Nenhum partido com mais de 10%.

    Responda
  3. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Enquanto Lula não indicar em quem votar, pesquisas não valem nada. Só depois disso as avaliações serão bem interessantes. Cresce muito os devotos da seita lulista. “Se Lula mandar votar em um cachorro, eu voto, diz manifestante” A professora paraibana aposentada Maria Silva, 65. Em entrevista na porta do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. No dia 07/04/18, o dia em que o Brasil rachou.

    Responda
  4. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Alckmin representa o status quo e será quem disvirtuará as ações da lava-jato, vez que está chegando a hora do MDB e PSDB, partidos com as maiores influências nos poderes, em especial no judiciário. O judiciário estadual de São Paulo é um exemplo disto.

    Responda
  5. Herculano JR 70

    Tanto faz quem será o próximo presidente. Pioraremos. A Maquina publica desem+be+stada autônoma que segue seu destino de bancarrota arrastando o pais p o caos saneador. Impostos crescem nos vários níveis. Portanto o estado cresce e com ele sua interferência.Gasta em financiamentos, cerceia a oferta de medicina, a estelionataria div. publica continua, educação inútil alem de 4 anos, corporações dominam, etc. Pioraremos, seja quem for e de q partido. Votar é p trocar ñ para escolher competência.

    Responda
    1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

      Lamentavelmente a maioria dos partidos oferece ao eleitor um cardápio de candidatos chantagistas ao Congresso.

  6. Carlos Eduardo Gomes

    O Senador Ãlvaro Dias, após Bolsonaro, é o candidato com maior índice na região sul, a frente de todos os demais candidatos. Não seria ele também uma opção?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.