-
neli faria
Eita! Será? Espero que seja processado logo, e se condenado, prisão!
-
neli faria
Simone: confio no S T F. E ele perdendo o Foro Privilegiado, peço que os juízes de Minas sejam abnegados e diligentes como os Juízes do Paraná.E que o Tribunal de Justiça tenha a mesma capacidade que o T F R 4. O Brasil está mudando. Cadeia para todos os larápios do erário, sem nenhuma exceção, principalmente para esse senhor em quem votei duas vezes. E que os Mineiros de Minas sejam ,novamente, sábios, dando o menoscabo abissal a esse senhor na hora do voto.
-
Simone Rodrigues
Esqueça! O Aécio não será processado. Se o for, não será condenado. Mas se o for, deixarão prescrever, igual ao Eduardo Azeredo. Aecim já está com 58 anos. Quer dizer, só faltam 12 para chegar aos 70 e alegar qualquer coisa prevista na lei e escapar dela. Não existe punição para os psdbistas. As pessoas têm de entender que o STF apenas o tornou réu para não ficar tão feio e descarado aquilo que fizeram com o Lula.
-
-
yuriko uemura
Sorrindo. Meu avô acha que dizer que "a jurisprudência está em evolução " no Brasil, é um "argumento um pouco cínico" e não uma visão complexa, mas simplória e rasa. Se o processo "dinâmico" do mensalão só puniu um lado, a teoria do domínio do fato só é usada para punir alguns, do mesmo lado, e a sociedade toda fica esperando uma compensação política(Aécio) que justifique abusos jurídicos denunciados pelo próprio STF, nós involuímos .Parabéns a Bolsonaro que percebe isso. Com respeito. PF
-
Herculano JR 70
O processo de Lula foi um show pirotecnico que manteve a midia ocupada, o judiciario, policia federal e promotoria em evidencia. So por esse show ñ deveria ser preso. Acho que Aecio ñ tem o brilho e a maestria Luliana. A midia esta que nem cachorro atras de carro: qdo o carro para se perde. Muito ofensivo ao estado de direito q exige a rotação de poder, para evitar corrupção, que o politico profissional. So superado pelo judiciario profissão perene de poder. Concurso p poder ñ da!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.