Opinião > Em lugar nenhum Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSÃ ANCHIETA B TORRES

    O Senado lhe cai bem. O Brasil precisa de arrojo, a presidência não é lugar para jejuno.

    Responda
  2. Sergio ll rodrigues

    Caros amigos. Saudações. A candidata apresenta o requisito HONESTIDADE, o que a diferencia sobremaneira dos autointitulados esquerdistas, direitistas e centristas. Na verdade tal classificação resta totalmente superada. Hoje temos apenas situacionistas e oposicionistas. A manutenção desta classificação serve apenas para o engodo ideológico tão ao gosto dos denominados populistas totalizantes. É claro que o eleitor deve atentar para a necessidade de mudanças no perfil dos Congressistas.

    Responda
  3. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Marina deve deixar claro que linha vai seguir sua administração da economia, qual será sua equipe de governo e como obterá apoio no Congresso. “Presidencialismo de proposição”, ela não conhece o Congresso?

    Responda
  4. Hildebrando Teixeira

    Imagine vocês, um bandoh de criminosohs, tipo o Cartel de Medellin, que, p/ obter apoio do povo e poder, fazia algumas obras e distribuía migalhas p/ os pobres, sempre com dinheiro sujo. O líder, El Capo, de origem humilde e com muita mentira, carisma e psicopatia, passa a ser adorado pelos humildes, abandonados pelo Estado; apesar de continuarem pobres e com perspectivas ainda piores pelo fato da criminalidade reinante espantar investimentos e empregos, passam a venerar El Capo como um Santo...

    Responda
    1. Hildebrando Teixeira

      Enquanto isso outros políticos não tiveram culhões ou então foram parceiros, mesmo que para obter dividendos políticos, o que acredito ser o caso desta candidata, a sonhática, que nada acrescentou até hoje à sociedade brasileira, a não ser se apresentar como uma figura frágil e rotar que é honesta, típica vitimização socialista, tendo estado sempre bem ao lado do petismo; por outro lado, tem o apoio da mídia bolivariana, intelectuais e dos artistas... Já ouvi essa lereia antes. Que tragédia!

    2. Hildebrando Teixeira

      Final/e, em minha ignorância de reles leitor, enxergo Marina Silva no 1o grupo, nada fez para livrar o País dos canalhahs e continua exatamente não fazendo nada, sem sequer sugerir ideias pois não as consegue formular, lá de cima do muro. E de outro lado temos Bolsonaro, informal, impulsivo, verbal/ rude (como Lula?) mas o único político a denunciar o petismo e sua degenerescência moral e a adulação da mídia e das "elites" sempre sem ceder à tentação das propinahs! P/ alguns, isso parece pouco.

    3. Hildebrando Teixeira

      Que tal chamá-los, juntamente com os ex defendidos, de extremistas políticos, intolerantes, de estarem ambos polarizando o assunto? Assim ainda poderiam posar de 'equilibrados' apesar de apoiarem o mau por tanto tempo e no final nada terem feito para revertê-lo. Assim age nossa pseudo-elite intelectual com relação ao petismo, nada fizerem enquanto nossa sociedade era visivelmente destruída e nada fazem agora a não ser desqualificar quem o fez, pessoas comuns, a equipe da Lava Jato ou políticos.

    4. Hildebrando Teixeira

      ...a questão é que essas pessoas seriam os grandes ganhadores de um esquema que envolve toda a sociedade, recebendo em subsídios, patrocínios, anúncios ou 'empregões' ou mesmo aplacando seus medos ancestrais. Mas esse País tem sorte e uma grande parte de policiais, juízes, promotores e pessoas comuns enfrentaram o esquema até prenderam El Capo; daí qual a postura a se esperar dos defensores do ‘esquema’ a não ser desqualificar aqueles que apoiaram e executaram o desmanche da 'grande mentira?

    5. Hildebrando Teixeira

      ...,o que daria para entender, porque p/ quem não tem nada, nem atenção, qualquer migalha já é muita coisa, mas quando pessoas com recursos e boa formação, como 'artistas', intelectuais, professores de faculdade e jornalistas, começam a adular e defender El Capo (assim aconteceu com Pablo Escobar) algo não estaria errado? Fechar os olhos para o crime e para o comprometimento do futuro do País em nome de uma lenda, um engodo, uma mentira bem contada, se justifica? Não, de forma alguma;

    6. Hildebrando Teixeira

      *(Imaginem...)

  5. Carlos Eduardo Gomes

    Se a fala dela leva a lugar nenhum, então ela veio da terra do nunca.

    Responda
  6. José Cardoso

    É como aquele time que está satisfeito com o empate, e fica fazendo cera e atrasando a reposição de bola. Esperando a disputa de pênaltis.

    Responda
  7. josé mário ferraz

    Prefiro a Heloisa Helena.

    Responda
  8. élcio Gonçalves Gomes

    Essa senhora é igual a água morna... não está quente, mas também não está fria.. É a rainha da retórica, vive em cima do muro e com isso não contribui com o processo eleitoral. Precisamos de gente que enfrente esse sistema com valentia e que não se esconda em declarações vagas como ela faz. Se não aguenta a viajem desse do ônibus e dá a vaga pra outro...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.