Opinião > Trilhos tucanos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vanderli Gomes Camorim

    Estes empreendimentos seriam executados de melhor maneira e mais barato se fossem pelas empresas privadas. Mas a população tem o empresário ganancioso e explorador e desonesto e acha que o governo pode faze-lo desinteressada e altruisticamente. Acontece que o governo não pode fazer nada sem o emprego da empresa privada e sem os imposto e este arranjo vai deitar no colo dos políticos todo o incentivo para fazer porcaria pelo maior preço e assim tirar o dele. culpa do politico ou do cidadão?

    Responda
  2. Ivan Tavella

    Os trens foram comprados na bitola universal de 1,435, usada no mundo todo. A energia é capturada por rede aérea. Indubitavelmente houve economia de escala, afinal a bitola de 1,60, herdada dos trens de bitola larga da antiga Companhia Paulista de Estradas de Ferro, praticamente não é utilizada no mundo. Mesmo os trens da linha amarela, que também recebem energia via aérea, não circulam em outras linhas. Cada linha com seu trem específico, sendo um meio de modernização.

    Responda
  3. Ivan Tavella

    Os trens foram comprados na bitola universal de 1,435, usada no mundo todo. A energia é capturada por rede aérea. Indubitavelmente houve economia de escala, afinal a bitola de 1,60, herdada dos trens de bitola larga da antiga Companhia Paulista de Estradas de Ferro, praticamente não é utilizada no mundo. Mesmo os trens da linha amarela, que também recebem energia via aérea, não circulam em outras linhas. Cada linha com seu trem específico, sendo um meio de modernização.

    Responda
  4. Ivan Tavella

    Os trens foram comprados na bitola universal de 1,435, usada no mundo todo. A energia é capturada por rede aérea. Indubitavelmente houve economia de escala, afinal a bitola de 1,60, herdada dos trens de bitola larga da antiga Companhia Paulista de Estradas de Ferro, praticamente não é utilizada no mundo. Mesmo os trens da linha amarela, que também recebem energia via aérea, não circulam em outras linhas. Cada linha com seu trem específico, sendo um meio de modernização.

    Responda
  5. julio alves

    Há alguma orientação do alto escalão da Folha para que, mesmo em se tratando de matéria cujo cerne é o PSDB, não sejam citados nomes de Alckmin ou Dória? Os escândalos explodiram agora, durante as gestões di atual candidato à presidência do Brasil. Aveleda foi secretário de forte na (desastrosa) gestão Dória, candidato a governador do estado mais rico da União.

    Responda
  6. julio alves

    Há alguma orientação do alto escalão da Folha para que, mesmo em se tratando de matéria cujo cerne é o PSDB, não sejam citados nomes de Alckmin ou Dória? Os escândalos explodiram agora, durante as gestões di atual candidato à presidência do Brasil. Aveleda foi secretário de forte na (desastrosa) gestão Dória, candidato a governador do estado mais rico da União.

    Responda
  7. antonio augusto guimaraes lima

    O secretário faz uma compra de quase 01 bilhão de reais e o governador não sabe e não assina??. Estranho esse assunto. A reportagem não comenta nem o nome do governador da época da compra desses trens. Muito estranho.......

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.