Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Abel Zimberknopf

    Com relação ao comentário mais abaixo, Muammar Gaddafi explodiu um avião da Pan Am em vôo, sobre Lockerby, na Escócia. Lula o chamava, carinhosamente, de "meu amigo, irmão e líder". Morreram todos que estavam a bordo; cerca de 300 pessoas. Depois disso, foi colega de Bashar al Assad, Presidente da Síria na chefia do Conselho de Direitos Humanos da Onu, órgão idôneo e isento; é claro.

    Responda
  2. Abel Zimberknopf

    É graças a essa invenção da qual Arafat se gabava de ter sido o autor, os sequestros aéreos, que o prezado leitor precisa tirar os sapatos e se submeter a uma vexatória inspeção, cada vez que viaja de avião.Para não perder o vôo, João Pedro pega seu celular, com processador Intel, israelense, e liga o Waze, israelense, que também ajuda a não levar multas. Mas quando chega ao aeroporto, há uma enorme fila da segurança, contribuição dos islamo-jihadistas ao mundo. Qual é o "politicamente correto"?

    Responda
  3. Abel Zimberknopf

    O sequestro de Entebbe é o clássico exemplo da união dos palestinos e dos comunistas no mistér do terrorismo internacional. Nenhum dos sequestradores era árabe, o que foi uma tática para conseguirem entrar no avião, passando mais facilmente pelos controles. Mas a organização e o planejamento foram da OLP. Até hoje, grupos de extrema esquerda, como o MST e o Psol apoiam grupos islâmicos jihadistas, como se evidencia em fartos vídeos na internet. Muammar Gaddafi deu 1 milhão de dólares ao Pt.

    Responda
    1. Abel Zimberknopf

      Muammar Gaddafi explodiu um avião da Pan Am em Lockerby, na Escócia. Lula o chamava, carinhosamente, de "meu amigo, irmão e líder".