Opinião > Gesner Oliveira: Segurança jurídica para os portos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCOS FERNANDO DAUNER

    os portos no país são uma piada . Há alguns anos li na Gazeta do Povo (Curitiba) que os navios não conseguem entrar à noite na baia de Paranaguá porque a maioria das bóias está queimada . Isto em Paranaguá, um dos maiores portos do país . Você anda à noite na beira da praia em Pontal do Paraná - entrada da baia e conta dezenas de navios ancorados esperando para entrar . Em Rotterdam e Hamburg entram e saem em um dia; aqui , levam uma semana .

    Responda
  2. Herculano JR 70

    Abaixo o monopolio de portos e aeroportos. Abaixo a regulamentação. O que deve existir são normas de instalação. Atendeu qq um pode montar aeroportos e portos, sem concessões e outras intromissões. Como e para padarias, acougues e todos os outros negocios, ou quase, fora ainda os correios, petroleo, subsolo, li+xo, transporte, etc, monopolios intoleraveis, Os naturais ã devem ser legalizados como tal.

    Responda
    1. Rinaldo Bastos Vieira Filho

      Totalmente de acordo! O estado deve interferir o mínimo necessário nas atividades empresariais deixando aos especialistas a administracao das atividades logisticas de maneira geral. Já o fizeram nas ferrovias e aeroportos, na sua maioria com sucesso.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.