Mariliz Pereira Jorge > Atentado em Toronto teria sido movido por ódio às mulheres Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alguns comentários servem de prova da imensa dificuldade de leitura da população brasileira - são verdadeiros exemplos de analfabetismo funcional na classe média. Leem, mas não entendem e ainda dão opiniões exdruxulas.
O nome da rua onde se deu esse odioso atentado e que é a maior de Toronto é Yonge St e não Young St. Liliane Rotenberg
Deve ser um homossexual enrustido. Ter raiva de mulheres só pode ser.
Ué, não entendi os comentários. Não foi a Marilise Pereira Jorge que inventou essa notÃcia. Todos os jornais informaram que o cara que praticou o atentado era "incel", termo que aprendi agora. Desde os tempos de Freud já se sabe que a repressão sexual tem consequências graves para as pessoas.
muito bom, Mariliz! att Luiz
É por causa dessas sandices que não vou mais renovar minha assinatura com esta Folha. Não pelo jornal, que não precisa dela, mas por mim que assim evito ler essas pessoas escreverem o que dão na cabeça baseadas em suas idiossincracias pessoais...apenas nisso...simples assim...é muita pobreza. A folha que recebo desde 1983 já teve seus dias.
Desculpe-me, mas depois de tantas baboseiras iguais à essas que você listou, vindo de movimentos de empoderamento feminino não há nada de estranho no fato dessas coisas surgirem.
Sim, porque o caminho natural de homens rejeitados por mulheres é matá-las. (ironia) Isso é reflexo de uma sociedade que nos ensina que mulheres são 'objetos' e que estão à disposição dos 'donos' (homens). Essa forma de pensar de que 'objetos' rejeitam 'donos' é o que causa isso, por isso a importância de movimentos feministas que buscam a igualdade de gênero.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Avaliar comentário como .
Avaliar comentário como .
Confirmar