Bruno Boghossian > Palocci pode explicar conta-propina e fechar brecha pró-Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Será que ele vai falar das negociatas que ele intermediou a favor da Globo?
E a delação sobre o sistema financeiro e a mÃdia que Palocci já ofereceu? Será que existe algum brasileiro, minimamente honesto, que acredite que essa Lava-Jato não é politiqueira e antipetista, e só?
Percebam a existência de uma disputa que deverá decidir o futuro do PaÃs; de um lado a Equipe da Lava Jato tentando encerrar a semiescravidão dos brasileiros pela elite de pixulequeiros e privilegiados e, de outro, o "Quarteto da Impunidade" do STF, nomeados pelos polÃticos com a missão de deixar tudo exatamente como está.
Quando vamos falar dos elefantes (globo e bancos-itaú?) na sala?
Petistas e simpatizantes têm basicamente, até pela formação e pelos interesses, dificuldades de ler e de entender o que lêem. Ficam repisando teses já fartamente derrubadas. Como seu Ãdolo de barro, querem ganhar no grito e no falatório. RisÃvel!
Perfeito Jonas. Na verdade, o maior problema do paÃs não são mais Llulla, Diuma, Dirceu, Gleisi; todos cartas fora do baralho. Estão presos, condenados ou em vias de ser. Verdadeira desgraça atualmente são seus eleitores amestrados, lobotimizados, abduzidos pela seita macabra, que insistem que estes ladrhões devam permanecer no poder para continuar a pilhagem e a manutenção do caos.
Que bom que pensas assim. É bom mesmo subestimar o povo e sua sabedoria... cheio de preconceitos e pré-julgamentos. Continue assim, na minoria de suas verdades, em sua própria bolha
Qualquer estagiário ou estudante de direito, medianamente dotado, sabe que não dá para ficar juntando "fofocas" em processo julgado, aliás, nulo. O que a fórça-tarefa quer é tentar evitar o habeas corpus do Lula com novas delações forçadas. Isso não tem fim enquanto a mÃdia alimentar essas conversas...
Bobagem qualquer estagiário ou estudante não proferiria.
Essa delação é mais um jogo politiqueiro do Moro! O que precisam fazer agora, é mostrar serviço para ver se consegue prender pelo menos um graúdo do PSDB! Ah, talvez seja falta de provas, né Moro.
Acho que não tem nenhum tucano graúdo nas mãos de Moro. Mas tem em minas um ex governador condenado, e o ahheço só tá livre devido ao foro. A justiça como um todo não tem partido. Já sua instância máxima tem partidos e alguns de seus membros, há muito, deveriam ter partido. Se perdeu no meio? Tente de novo.
Ausência de argumentos é patético.
É...
"Os advogados de Lula afirmam também que há espaço para anular a condenação do ex-presidente pelo trÃplex de Guarujá, pois não veem relação do caso com a estatal". Que bobagem. Tal argumento teria que ter sido usado no inÃcio do processo e não depois da sentença proferida, pois assim é oportunismo.
Nestor, e como a questão foi tratada na segunda instância?
Bobagem é seu comentário, esse argumento foi sempre um dos pilares da defesa do Lula e sempre a resposta de Moro foi abstrata: a única prova concreta da conexão entre Petrobras e triplex foi aportada por Leo Pinheiro, da OAS, que igual que Palocci, depois de meses de tortura na prisão, decidiu afirmar o que Moro queria.
com o paloffi falando tudo o que sabe da podridao dos petropetralhas a casa dos petistas vair cair de vez ! lullaa vai ficar 100 anos em cana e a diuma uns 200 anos ! Rip petropetralhas !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Palocci pode explicar conta-propina e fechar brecha pró-Lula Voltar
Comente este texto