Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marina Gutierrez

    Benildo e Samuel: seus comentários sobre os aiatolás demonstram de onde voces vem, que educação tiveram, quem são seus amigos, etc. Voces devem procurar outro forum para vo/mi/tar seus preconceitos contra os muçulmanos.

    Responda
  2. Mauro Umberto Alves

    O acordo nuclear com o Irã, não se baseou em intenções anteriores a ele. Foi feito justamente para suspender o seu programa e impedir o Irã de adquirir capacidade de produzir armas nucleares, pelo menos até 2025, quando o acordo poderá ser renovado ou não. Esses documentos são meros pretextos para ajudar Trump a romper o acordo, com alguma aparência de legitimidade, para fins publicitários.

    Responda
    1. Marcia F Silva

      O que eu acredito é que independente do que outros países pensem ou deixem de pensar, o Irã não fabricará um único artefato nuclear... Não sei tb se esse é realmente seu (Irã) propósito, mas caso seja... tenho a impressão que não chegará lá... questão de palpite...

    2. Marcia F Silva

      ah! vc já conheceu todo o teor dessa meia tonelada de documentos?! Não é isso que parece conter... mas vamos aguardar... Israel não pressiona os EUA... Apenas divide com seus aliados suas 'descobertas'... cada um que aja como melhor lhe convier...

  3. Eduardo Galvao

    Como acreditar num país que quiz torpedear o acordo desde o início e é invasor, chriminoso em assassinahr e atirar em pessoas desarmada? Em vez de querer aperfeiçoar o acordo e melhorá-lo em busca da paz. Israel precisa da guerra. Para equilibrar esses malucos o outro lado tem que ter armas iguais.

    Responda
  4. Marina Gutierrez

    O colunista exagerou ao usar esse titulo, Israel não tem como dinamitar o acordo,nao faz parte do acordo. O Acordo foi assinado pelo Irã, USA, Russia, China, França, Inglaterra, Alemanha e a União Europeia. O Bibi pode espernear e o Trump esbravejar mas a decisão final virá dos paises signatários.

    Responda