Opinião > Vagner Freitas: Pela sua liberdade, Lula unifica o 1º de Maio da resistência Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. alexandre tarnopolsky

    Quanta besteira. Quanta mentira. Quanto cinismo.

    Responda
  2. alexandre tarnopolsky

    Quanta besteira. Quanta mentira.

    Responda
  3. Emerson carara

    Atraso atraso e atraso. Precisamos de gente nova, liberais, olhar para o futuro, entender que quem da emprego sao os empresarios. Este pessoal da CUT é sanguessuga de trabalhador.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    O lutador mexicano de boxe Roberto Durán, várias vezes campeão, não foi exatamente um exemplo de atleta, o que levou alguns jornalistas a criticar seu desejo de sair da aposentadoria para lutar novamente: “El que no quiso cuando pudo, no podrá cuando quiera.” Assim é a esquerda brasileira. Estiveram no poder por 14 anos e quando tinham a faca e o queijo na mão, preferiram investir na manutenção do poder - até de maneira ilegal - do que modernizar o país. Agora que não podem, querem.

    Responda
  5. Adonay Evans

    Horóscopo nascidos em Escorpião Lula 2018: "O trabalho segue até março, sem muitas novidades. No entanto, a partir desse mês, um novo e intenso movimento poderá ser sentido em sua rotina, especialmente a de trabalho. Em abril e maio, a intensidade aumenta com a chegada de algo novo: um novo projeto, uma promoção, uma mudança de emprego ou setor, ou mesmo a abertura de um novo negócio. Você estará mais aberto para acordos e negociações e bastante comunicativo. "

    Responda
  6. Adonay Evans

    Menos Wagner, menos. Discurso velho. Os trabalhadores e o 1º de maio merecem coisa melhor.

    Responda
  7. LUCIANA CRISTINA DA C FRANCO

    Façam uma pesquisa rápida pra verificar que na era PT os 10% mais ricos ficaram ainda mais ricos. A mobilidade social afetou o estrato mais baixo, mas não só manteve, como acentuou a concentração de renda dos mais ricos.

    Responda
  8. celso bittencourt

    Palocci, um trabalhador Pettista: 'Quando o juiz Sergio Moro bloqueou suas contas Pessoais e Empresariais, tinha R$ 30,8 milhões. Vivia num apartamento Cinematográfico comprado por R$ 6,6 milhões. Uma parte contabilizada dessa Receita veio de Contratos de Consultoria [Leia-se: Venda de Informação Privilegiada] com grandes Empresas.' ***Só os discípulos da Seita aceita o fato como Normal! Barbaridade!

    Responda
  9. Wilmar Brito

    From Além... alguém... " Olha só ! Registrei bar budo hj evoluído pela engenharia batraquial ! Hj no aquário ! Sa po-do-mar, o baiacu petrolífero enganador ! E a próxima evolução ? "

    Responda
  10. Wilmar Brito

    "...Nois ké kiu Omi ké ! Brazuerlaa !...".Trechos do filme * Festa na zo na com dimdim do povo ! *

    Responda
  11. Gustavo de Souza Pereira

    Nenhum sindicalista tem moral para falar sobre violência, pois eles é quem mais a praticam.

    Responda
  12. Flávio Vinícius de Campos

    Sem maniqueísmos é hora de reafirmamos o compromisso com a Democracia. Unificar, reinvindicar e dialogar com todos os seguimentos sociais, construindo, assim uma ponte para o desenvolvimento, unificando o País.

    Responda
  13. JOS DE SOUSA SANTOS

    Blá...blá...blá...! A única coisa que interessa a Wagner Freitas é a cobrança compulsória do imposto sindical, que o lucupletava - e seus amigos. "Contra a violência"!!! Onde estão, "capitão", as armas com as quais blefou conflagrar o país?

    Responda
  14. Carlos Eduardo Gomes

    Venezuelização é a estratégia do PT. Falam de todas as carências e desafios do nosso desenvolvimento econômico, como se as soluções aplicadas por eles tivesse resolvido. Pelo contrário, saquearam o país e tinham um plano de cooptar todo a União e Instituições. Não fosse o impeachment, legítimo, seríamos uma Venezuela. Lula é o líder dessa Horcrim, orientada por Cuba e operada pelas milícias petista, disfarçados de militantes.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.