Opinião > Retrocesso paulista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jose vanzo

    A herança trazida pelo esquerdismo miope(pleonasmo) e o nacionalismo obtuso desenhou um Estado que só serve aos que nele estão empregados.É operado por uma nomenklatura nos moldes soviético,que faz o que bem entende, que dele se apropriou por inteiro e de tudo que ele arrecada e cada vez mais.Pagamos tributos canadenses e recebemos erviços públicos venezuelanos.

    Responda
  2. FERNANDO NOGUEIRA DA COSTA

    Por que o jornalismo sério não investiga a razão politica do salário do governador ter sido congelado e a consequente destruição de carreiras baseadas em mérito? Privilégio? Ora, vá estudar, passar em concursos, e defender teses!

    Responda
  3. FERNANDO NOGUEIRA DA COSTA

    Por que o jornalismo sério não investiga a razão politica do salário do governador ter sido congelado e a consequente destruição de carreiras baseadas em mérito? Privilégio? Ora, vá estudar, passar em concursos, e defender teses!

    Responda
  4. neli faria

    Absurdo é a existência de milhares de cargos de confiança. Os oportunistas políticos tê o dom de colocarem os piores. Absurda é a existência de propagandas auto promocional do oportunista de plantão. Deveria acabar com isso.

    Responda
  5. FLAVIO PINHEIRO DE MELO

    Uma piada e total desrespeito. Mas espere aí...quer dizer que um desembargador recebe R$ 30,4 mil? E o governador R$ 21 mil mensais? Tenho sérias dúvidas. Se isso for verdade, nossas excelências jamais poderiam ostentar o padrão de vida que têm. O Judiciário é pródigo em penduricalhos e há profusão de mesadas por aí. Mas para que abrir os olhos, né?

    Responda
  6. Hercilio Silva

    Hoje o judiciário é a maior fonte de pressão, pois usa inclusive perseguição jurídica contra quem contraria seus interesses. Dilma teria tido uma vida mais tranquila no governo se tivesse dado o reajuste do judiciário, vetou e liminares contra medidas do governo ocorriam em todo o país. Não a toa o reajuste foi uma das primeiras medidas de Temer.

    Responda
  7. Benedicto Ismael Dutra

    Como em muitas questões, é preciso examinar o histórico para compreender o todo.

    Responda
  8. Cloves Oliveira

    Recentemente o jornal americano, o NYT publicou um artigo sobre a situação do funcionalismo público estatal e municipal. Com o corte de impostos do Trump, estados e municípios passaram a arrecadar menos e para reduzir custos terceirizaram alguns serviços após demitir milhares de funcionários que foram recontratados por salários menores pelas empresas privadas. Duas coisas impossíveis de acontecer no Brasil: redução de impostos e demissão de funcionários públicos.

    Responda
    1. neli faria

      Funcionários Públicos carregam o estado nas costas. Tem que acabar é com os famigerados cargos comissionados.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.