Vinícius Torres Freire > Temer e o pós-morte da esquerda Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O atual presidente vai entregar o paÃs muito pior que recebeu
Ideias sensatas as do colunista, como de costume.
O novo governo, seja quem for, vai aumentar a idade mÃnima da aposentadoria. O resto é conversa fiada.
Na urna o projeto neoliberal não tem chance.
A esquerda já havia sido ferida gravemente depois dos 21 anos de regime militar. Perderam feio a batalha. Depois, surgiu a oportunidade de alcançar o poder, com mais do que os 30% de votos de sempre, com o desejo da classe média de ter uma alternativa à velhacaria. A experiência depois de 13 anos demonstra que nada se fez de concreto para reduzir as desigualdades além de semear a discórdia, incrementar o assistencialismo e o coitadismo. Enquanto isso, os próceres enriqueceram.
Esquerdas. Duas coisas. Temer se transformou na Geni da canção do Chico Buarque. Por suas escolhas. O MDB (ex-PMDB) do “tomaladacá”. O PT carregou o PMDB nas costas na eleição de 2014. “As derrotas de Michel Temer talvez não incentivem a ressuscitação de programas de esquerda, pelo menos não aquele do PT pós-2010. Afinal, Dilma Rousseff envenenou ou matou e esquartejou tais idéias, além de tentar ocultar os cadáveres com o estelionato eleitoral da virada de 2014 para 2015”.Vinicius Torres Freire
As urnas darão resposta a esses conspiradores,principalmente ao MDB e PSDB! É só aguardar.
Sem dúvida. Prepare-se para ver também, e talvez principalmente, a derrocada final do PT.
Pouco honesto da parte do colunista não chamar também o governo Temer de estelionato eleitoral. Afinal, Dilma e Temer se elegeram com o mesmo programa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Temer e o pós-morte da esquerda Voltar
Comente este texto