Opinião > Nicarágua imprevidente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Emerson carara

    Hoje mesmo, nesta FSP, um comunista (Guilherme Boulos) ganhou espaço para manifestar sua opiniao e se promover. Imagine se um cara desse ganha eleição. Imagine o que o Brasil se tornaria, uma super ditadura comunista. Pergunto se a FSP nao enxerga isto ou é de proposito mesmo. Entao nao venham com editoriais criticando a ditadura comunista da Nicaragua, e de outro lado, apoiando as pessoas que querem implantar uma igual aqui.

    Responda
  2. Emerson carara

    Ea

    Responda
  3. Emidio Jose Cunha de Carvalho

    o velho mantra,está ficando velho,de afirmar o não respeito às instituições quando os governos não seguem a visão de quem escreve,vamos verificar os indicadores da ONU e ver se a Nicarágua melhorou nos últimos 10 anos?

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    A América Latina, o Brasil incluído, adora mudanças, mas detesta ter que mudar. Esse é um dos principais motivos do nosso atraso, o apego ao status quo, ainda que todas as evidências demostrem que o fosso entre nos e o desenvolvimento só faz aumentar. O melhor exemplo está na área da saúde e saneamento básico. Em 1907 Oswaldo Cruz erradicou a febre amarela do Rio de Janeiro mesmo tendo sofrido violenta oposição da sociedade. Mais de um século depois, a febre amarela continua assombrando.

    Responda
  5. Carlos Eduardo Gomes

    Quarenta mortos assassinados pelo estado nicaraguense. Liderados por Cuba e financiados pela Venezuela de Chaves e o Brasil de Lula, utilizam dos métodos soviéticos de repressão. Quantas ainda serão necessárias para o povo nicaraguense reconquistar a sua cidadania? Quantos assassinatos realizados pelo governo nas repressões houveram na Venezuela? Milhares a sangue frio e fartamente filmados e disponíveis na rede? Isso mostra o quanto foi nefasto o Fôro de São Paulo.

    Responda
  6. Herculano JR 70

    O Poder cresce no mundo, e com ele suas barbaridades, a principal provocar estagnação ecoomica , e que tem como consequencia as outras. E ataca as instituições voltadas para o povo como a previdencias. Como aqui, como deve ser la, elas precisam de reforma, pois promovem distribuição injusta e dividem privilegios. Mas ña é o que o governo quer, pois quer continuar a manter os canceres como o sistema financeiro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.