Marcos Lisboa > A casa caiu Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O q caiu foi um edifÃcio. Q casa q caiu? O q jah se sabe? Ou se sabia? Busquei antes de escrever esse comentário, o q autor, quando trabalhou no Governo, fez p tentar mudar o Estado da Arte, q ele tão bem descreveu. N achei nada. Eh sempre assim. Depois q saem...ops... algo q vai me ajudar a esculhambar o ente burocrático e insaciável q eh o Governo, do qual ele fez parte. Cargo importante,por sinal, na estrutura do MiniFaz.
Bom artigo. Mas ñ é falta de estado que existe: mas sua presença sufocante em tudo. Vai ver a historia foi assim: tombou-se o imovel , e isso passa a ser um peso, qdo deveria ser um estimulo; o proprietario ñ paga mais iptu, o estado processa, toma o imovel e ai que a coisa piora de vez, para todos. E da despesas
Excelente artigo. Temos a pior burocracia do mundo para tudo aqui. E tão cara. Tombamento significa abandono e decadência quase sempre. Cidades europeias cuidam de seu centro e seu patrimonio e nós o abandonamos.
Os que aprovam invasões justificam dizendo que o imóvel não estava cumprindo a sua função social. Mas os edifÃcios antigos e fechados da região central de São Paulo estão aos pedaços eles não tem como cumprir a sua função social! Se o poder público reformar e entregar um prédio para pessoas de baixÃssima renda eles não conseguem fazer a manutenção, que é muito cara e constante para prédio velho. A solução é complexa e quando o poder público deixa vácuo inconsequentes ocupam e destroem tudo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcos Lisboa > A casa caiu Voltar
Comente este texto