Opinião > Menos imprevisível Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Os extremos direita e esquerda são nocivos para o país. No nosso caso o centrão conseguiu ser pior ainda, comandado pelo sempre MDB, que se mantém nas órbitas do poder há décadas, independetemente do partido vencedor nas urnas. O que importa é estar sempre no poder, com as barganhas que vem sendo reveladas aos poucos pelas operações policiais e com a influência em todos os poderes dada a capilarização implantada nas diversas camadas de todos os poderes. PSDB, MDB, DEM, PP, PTB, PDT,etc. não dá!

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    O Lyndon Johnson certa vez disse que qualquer pessoa que ocupe a presidência, por menor que seja, sairá grande; e por maior que seja, não será suficiente grande para as demandas do cargo. Ou seja, não existe candidato ideal para a presidência. O melhor candidato é aquele que sabe que tem duas orelhas, dois olhos e uma boca e os usa nessa ordem. A maior qualidade de um presidente é saber escolher bem os seus ministros e auxiliares e ter a coragem de delegar sem perder as próprias convicções.

    Responda
  3. Reinaldo Cunha

    É um fato. O desalento do povo com os politicos é gigantesco. Nenhum candidato em evidencia desperta o voto. E extremismos à esquerda ou à direita, populismo, sonhadores só nos trarão mais problemas. E nos resta o que além dos partidos de já conhecida índole? Melhor esperar para ver se surge um candidato de centro viável, mas o país está polarizado demais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.